Ele estendeu a mão pra ela, que não pensou muito, segurou ao mão dele e o seguiu, na mesa a maioria dos amigos não entendeu, apenas Alice e Agatha que eram sem duvidas as mais próximas a Juliana e as que sabiam de toda a historia. Alice do balcão sorriu junto a Guilherme, eles queriam que os amigos se acertassem.
No caminho Juliana e Rodrigo não falavam nada, foram em silencio ate uma parte mais calma da boate, onde tinha alguns sofás com almofadas, alguns deles, estavam alguns casais, uns conversavam, outros se beijavam e se curtiam, Juliana e Rodrigo se sentaram, Juliana não conseguia encara-lo e muito menos iniciar a conversa:
Rodrigo: hey para de vergonha, vamos conversar
Falou e acariciou o rosto dela, fazendo a mesma fechar os olhos ao receber o carinho e em seguida fazendo a mesma encara-lo. E a conversa se iniciou, Rodrigo deu a oportunidade de Juliana explicar o por que que ela resolveu mentir sobre o telefone, sobre a sua insegurança em relação aos homens devido ao seu ultimo relacionamento, Rodrigo ouviu tudo atentamente, no meio da conversa ele passou a acariciar levemente a mão dela que sorriu com o gesto de carinho.
Rodrigo: mais você não pode de se fechar pro mundo, por causa de relacionamentos anteriores
Juliana: é eu sei, e percebi naquele dia em que te conheci, ainda tentei reverter a situação, mais você não me ouviu
Rodrigo: ah você ainda me chamou
O sorriso de canto de Rodrigo, fez Juliana sorrir, ele não imaginava isso, pouco a pouco e ao longo do papo os dois foram se aproximando mais e mais.
Rodrigo: quer dizer então que o resultado dessa mudança tem haver comigo – perguntou referindo a mudança do visual de Juliana, que sorriu envergonhada.
Juliana: tem sim, você tem uma grande parcela de culpa – falou e abaixou a cabeça para encarar suas próprias mãos.
Rodrigo: ta linda – sussurrou
Juliana: han?
Rodrigo: Linda – repetiu sorrindo
E ela o encarou, só que ela não esperava está tão próxima dele, pois os lábios se tocaram levemente devido a essa proximidade, e Rodrigo não resistiu, fez o que queria fazer desde o dia em que a reencontrou, ele segurou o rosto dela com uma mão e com a outra ele acariciou os cabelos da mesma, agora loiros, e lentamente, como se pedisse permissão a Juliana ele acariciou os lábios dela com os seus, fazendo a mesma não resistir e se entregar ao fechar os olhos.
E o beijo aconteceu, as línguas dançaram em perfeita sintonia, e Juliana e Rodrigo mataram um pouco da saudades que sentiam um do outro, de inicio o beijo fora carinhoso e calmo, pouco a pouco virou intenso, mostrando o tamanho da falta que os dois sentiam, logo os dois buscaram ar e ficaram apenas na troca de selinhos.
Rodrigo: tava com tantas saudades
Juliana: eu também, mais você foi tão frio quando me viu
Rodrigo: confesso que fiquei puto quando percebi que você tinha me dado um numero inexistente
Juliana: desculpa mais uma vez, eu agi sem pensar
Rodrigo: relaxa, vamos esquecer isso e vamos nos aproveitar
Falando isso, ele a puxou pra mais perto dele e a calou com mais um beijo e durante os trinta minutos seguintes, eles ficaram assim, entre beijos e conversas, sem nem perceber, ela ja estava sentada de lado no colo dele.
Rodrigo: você volta pra Salvador na segunda?
Juliana: hum hum, no primeiro voo, e sigo direto para a empresa
YOU ARE READING
Acasos do Destino
RomanceO destino age a qualquer momento, a qualquer hora e em qualquer lugar! Ou seria Acaso? Destino é como uma sucessão inevitável de acontecimentos relacionada a uma possível ordem cósmica. Ou seja, destino conduz a vida de acordo com uma ordem n...