Apegos e Saudades

299 15 0
                                    

Durante a semana os dois se falavam pelo WhatsApp, mensagens e até ligavam um pro outro, devido a correria de Juliana em seu novo trabalho, na verdade em seu novo setor, poir isso não conseguiram marcar pra se verem. Como sempre, todos os amigos marcaram algo na sexta após o expediente, mais dessa vez seria diferente, iriam inaugurar o apartamento da loira.

Alice: loira para de coisa, convida ele

Falava ao telefone com Juliana na quarta-feira à noite, após o amigos marcarem a festinha no apartamento da loira.

Juliana: ele tem a filha, acho difícil ele vir – falou na dúvida

Alice: mais liga e chama, para de coisa, vocês tão ficando ou não?

Juliana: estamos

Alice: então para de coisa e liga, não fica arrumando justificativas, ele que tem que dizer se vai poder ou não e não voce

A loira pensou, pensou e enfim se encorajou para a ligar e ligou:

Oi Ju – falou Rodrigo ao atender, o moreno se mostrou feliz pela ligação dela, pela iniciativa da mesma, percebia através das atitudes da loira que a mesma estava pisando em ovos e ele não queria isso.

Juliana: oi Rodrigo, tudo bem? Tá podendo falar?

Ela nunca tinha ligado pra ele, era a primeira vez que fazia isso, era sempre ele que ligava.

Rodrigo: tudo sim linda, que bom que você ligou – sorriu – será que a correria do trabalho vai deixar eu curtir você um pouco?

Juliana: bobo, é por que eu to pegando e organizando as coisas ainda – sorria boba, por ele demonstrar que queria ve-la

Rodrigo: eu sei, relaxa

Juliana: então, te liguei, por que a galera resolveu fazer uma mini inauguração aqui do apartamento, na sexta mesmo, depois do trabalho e aí queria te convidar – falou com receio

Rodrigo: você quer que eu vá?

Juliana: se você puder

Ele sorriu imaginando-a mordendo o próprio lábio à espera da resposta, mania essa que ele já tinha percebido.

Rodrigo: a pergunta não foi essa

Juliana: claro que eu quero, mais eu entendo se você não puder, tem a Alana né e tudo

Falou sem dar a mínimos chance dele responder algo

Rodrigo: tá bom, eu vou ver, se der eu vou, Ju eu vou desligar a Nana tá me chamando, depois a gente se fala ok?!

Juliana: tá bom – respondeu desanimada

E desligaram, ela chateada, achando que não deveria ter ligado e ele sorrindo e cheio de saudades dela.

Logo a sexta chegou,naquele dia o expediente de Juliana acabou as quatro, como toda a sexta para os outros funcionários, junto com as amigas antes das seis Juliana conseguiu organizar tudo, as meninas responsáveis pelas comidas e os meninos pela bebida. O apartamento da loira tinha uma sala ampla, que dava pra uma espaçosa cozinha, uma suíte, uma lavanderia e um pequena varanda, e o banheiro, além do quarto da dona da casa, não era grande, mais o suficiente para uma pessoa viver sozinha. Não demorou pra todos chegarem era umas nove horas praticamente, e todos se divertiam, a loira sorria, mais quem a conhecia sabia que ela não estava 100%. Alice, Guilherme, Agatha, Daniel, Mari, Jessica, Peter, David, Bruno e até Pedro com a esposa estavam lá, espalhados entre a sala e a varanda, mais quem ela realmente queria não estava, alguns amigos estavam na gastaçao, outros riam abraçados com seus respectivos.

Acasos do DestinoWhere stories live. Discover now