Dúvidas Esclarecidas

210 15 7
                                    

PS: Amores, desculpa eu ter sumido, esse mês está sendo muito corrido pra mim, estou no hospital e ai ja viu né, mais estouuuuu aqui para postar pra voces! Estou com uns cinco posts pronto, irei postar esse hoje, dependendo se voces ainda quiserem que eu continue, posto o resto amanha, sem falta, dou minha palavra!!!

Bjos!!!


A loira se arrepiou ao sentir os braços do moreno rodear sua cintura, isso mesmo, Rodrigo acabou não resistindo e beijou o pescoço de Juliana colaborando para que a loira fechasse os olhos e curtisse a presença dele mesmo chateada.

Rodrigo: pisei na bola – sussurrou no ouvido dela – desculpa

Juliana: não entendi o por quê de toda a frieza e toda essa sua distância – se pronunciou ainda de olhos fechados

Rodrigo: Ju

Juliana: não Rodrigo, você todo frio, mal ligou pra mim, eu não entendi – falou se desvencilhando do braço dele e se virando para encara-lo

Rodrigo: eu sei minha loira, vem cá – falou a puxando para seus braços, mais uma vez

Juliana: fiquei pensando o que foi que eu fiz pra você ter mudado de uma hora pra outra

Rodrigo: não fez nada, eu que sou um otario de ficar pensando no passado

Enquanto ele falava, ele não deixou de acaricia-la, passava as mãos pelos braços da mesma, e dava leves beijos no pescoço de Juliana.

Juliana: esquece o passado, o que passou, passou

Falou e se virou buscando os lábios dele, ela estava com saudades do beijo, do abraço, enfim do toque dele. Para ambos era assustador ver a falta que um fazia pro outro em tão pouco tempo. Ela tinha deixado claro que estava entregue a ele e que as relações passadas, eram de fato passados.

Rodrigo: que saudade!!!

Falou finalizando o beijo e a apertando.

Juliana: merecia ficar de castigo

Rodrigo: depois a gente conversa sobre isso linda

Juliana: depois não, agora

Rodrigo: Ju – reclamou

Juliana: fala Rodrigo

E ele começou a falar, não expôs tudo em relação a mãe, pois sabia que a mesma estava apenas com medo do envolvimento dele e também de Alana, Rodrigo sabia que Ana queria proteger tanto o filho quanto a neta.

Juliana: você ao meu o tempo pra eu pensar? – falou seria, segurando o rosto de Rodrigo e fazendo o mesmo encara-la

Rodrigo: hum hum

Juliana: eu quero está com você, sei e aceito sua filha, para de ficar pensando bobagem, você não me priva de nada, não podemos sair à noite por causa dela? Uma desenho de vez em quando não faz mal a ninguém, agarrados os três

E Rodrigo sorriu, feliz, as palavras dela deram a confiança que ele precisava. Permaneceram se curtindo no mar um pouco e depois seguiram para a mesa.

Os dois casais na mesa seguraram o riso ao ver os dois se aproximarem de mãos dadas, Juliana ficou vermelha e escondeu o rosto no peito de Rodrigo, após o mesmo abraçá-la. Todos da mesa ficaram felizes pelo casal estar bem.

Juliana: vou me molhar ali no chuveiro

Rodrigo: vou com você linda

Alana: papai

Rodrigo: já volto filha

A menina fez bico pro pai, mais ainda assim Rodrigo seguiu Juliana, os dois se molharam no chuveiro e logo retornaram para a mesa. As conversas rolavam solta, quando Alana quis ir no mar, na mesa todos percebiam o ciuminho da filha em relação ao pai.

A menina foi com o pai, e Juliana acompanhou os dois, após a insistência de Rodrigo. Alana dava pulinhos na beira do mar, porém não queria entrar, Rodrigo sorria, toda vez era assim, difícil de entrar e mais difícil ainda pra sair, Juliana observava o entrosamento deles sorrindo em silêncio.

Rodrigo: vem princesa

A menina balançava a cabeça negando, e o pai sorria bobo, estava de joelhos na beira e a chamava.

A onda veio um pouco mais forte, e a menina tentou correr com suas perninhas curtas e quase bebeu água se Juliana não a segurasse.

Juliana: eta princesa cuidado

Falou a pegando no colo, se fosse a alguns dias atrás a menina iria se retrair, porém Alana grudou no pescoço de Juliana e pediu:

- quero meu papai

A menina falou meio abafado devido a seu rosto está escondido no pescoço da loira.

Juliana: ele já vem

Falou ao chamar Rodrigo com as mãos, e acariciou os cabelos castanhos da menina. Era a primeira vez que a pequena ia pro colo dela. Rodrigo que observava a cena de longe, estava contente, com aquela proximidade, queria que a filha e Juliana se dessem bem, principalmente depois do que ele tinha decidido. Ele interrompeu seus pensamentos e seguiu até as mesmas, Alana só se satisfez ao ir pro colo do pai. Enquanto a menina se acalmava no colo de Rodrigo, recebia um carinho nos cabelos dados por Juliana.

Rodrigo: Vamos no mar filha

Alana: não - falou se agarrando mais ao pescoço do pai

Rodrigo riu da manhã dela.

Rodrigo: to pensando em ir embora, vem comigo? – encarou Juliana – o sol já tá ficando quente pra ela – ao ver a cara de Juliana, ele completou – mais se você quiser ficar, eu entendo – suspirou

Juliana que desde o início que ele começará a falar mordia os lábios, sua clara mania, prestando atenção, enfim se pronunciou.

Juliana: vamos lá no meu apartamento que é perto daqui, tomamos um banho e aí vamos almoçar

Rodrigo: pode ser – sorriu e a puxou, dando um selinho nela e acariciando sua cintura.

E os dois seguiram pra mesa agarrados, junto com uma Alana que não desgrudou do pescoço do pai. E os três sairiam dali pra curtirem o resto do dia. E de fato curtiram, Juliana e Rodrigo acertaram quase todos os ponteiros, e Alana e a mais velha iam se aproximando pouco a pouco.


Acasos do DestinoWhere stories live. Discover now