Curtição e Pegação?

337 15 5
                                    


E a conversa fluiu, o bloco logo saiu e todos estavam animados, todos empolgados ao som de Bel Marques, que finalizava sua participação na banda Chiclete com Banana, Juliana e Rodrigo não estavam mais sozinhos, as amigas de juliana se aproximaram deles antes mesmo do bloco sair, umas com namorados, outras solteiras, porém o grupo era inseparável, e Rodrigo tinha gostado muito da sintonia deles! Todos dançavam e se divertiam, porém com tanta gente na rua, o grupo foi se dispersando pouco a pouco. Rodrigo aproveitou desse momento e puxou a mesma para bem mais perto dele, o moreno tinha se encantado com a garota e não queria desgrudar da mesma, já Juliana tinha que admitir que o moreno era bem bonito, porém estava mais interessada em curtição, em aproveitar o seu carnaval, porém isso não significava que ela não ia trocar alguns beijos com o moreno caso o mesmo quisesse, porém durante o percurso do bloco os dois apenas se divertiram e aproveitaram da companhia um do outro, próximo aos camarotes, Bel Marques parou para fazer seu show especial e se despedir da sua longa carreira junto ao chiclete, quando...

Juliana: estou morta, vou beber uma água

Rodrigo: vem eu vou com você – falou a puxando pela mão

Como estavam distantes do carro principal, onde tinha um bar que vendia água e cerveja, então eles acabaram saindo do bloco, compraram a água e se encostaram em um muro que dava pro mar, todos curtiam o show especial dado por Bel Marques, com sua melhores músicas.

Juliana: ele arrasa

Rodrigo: incrível como todos curtem as musicas dele – falou virando o rosto e observando as pessoas cantando em alto e bom som, quando voltou o rosto, viu Juliana impulsionando o corpo para sentar no muro – ei cuidado pra não cair – falou colocando as mãos na cintura dela e a ajudando a sentar no muro

Juliana: do chão eu não passo – falou sorrindo e se mostrando super confortável no muro

Rodrigo: mais se machuca, ai - falou e tomou um empurrão da multidão, colaborando assim para que o mesmo ficasse entre as pernas dela e suas mãos apoiadas nas mesmas

Juliana: e você também ai oh – falou rindo, Rodrigo riu junto a ela e apertou suas pernas – ai – ela reclamou e Rodrigo riu mais ainda.

Os dois se divertiam, nem pareciam que tinham se conhecido a pouco, depois de beliscão dali, apertão daqui e tapinhas dados por Juliana em Rodrigo e também após muitas gargalhadas, o clima estava rolando entre eles,, Rodrigo a abraçou:

Rodrigo: adorei te conhecer sabia

Falou ele em meio ao abraço, Juliana apenas sorriu, também tinha adorado conhece-lo, porém o mesmo não precisava saber disso, ou precisava? Quando a mesma ia falar algo, Bel chamou a atenção não só deles, como de todos:

" Atenção galera e para finalizar, essa vai para os casais, sim, todos os casais, aqueles que estão casados há anos, aos recém casados, aos namorados, aos amores de carnavais e aqueles que se conheceram hoje..."

No mesmo momento Juliana e Rodrigo se olharam intensamente.

"Feche os olhos pra não ver passar o tempo ..."

E os acordes adentraram os ouvidos de todos,servindo como incentivo para que Rodrigo fizesse o que ele desejava fazer desdeo momento em que ele conhecerá Juliana,ele a beijará. A garota pega de surpresa, não se retraiu, logo abriu a boca edeu espaço para que o beijo acontecesse, as línguas se encontraram etrabalharam na mesma sintonia, uma massageando a outra levemente, seconhecendo, fazendo com que os dois se entregassem totalmente ao momento, o curtindo com a musicade Bel Marques ao fundo. O ar já estava ficando escasso, mais nenhum dos doisqueria finalizar o beijo, estava gostoso o sabor um do outro, as línguas seconhecendo, as caricias, as mãos dela estavam na nuca dele, já as dele, uma seencontrava no cabelo e a outra na cintura, lugares que eram acariciados comprecisão, mais a necessidade do ar foi maior e ambos foram finalizando o beijopouco a pouco, através de selinhos.    

Acasos do DestinoWhere stories live. Discover now