Juliana perguntou mais uma vez e a prima novamente não respondeu, curiosa do jeito que era resolveu ver com os próprios olhos, mais ao se levantar e virá, seus olhos também arregalaram sem acreditar, a surpresa a pegará totalmente, ela achou que estava sonhando mais ao receber um apertão no braço dado pela prima, ela voltou a realidade.
Guilherme: meninas eu sei que vocês são mau educadas, mais disfarcem na frente de estranhos, venham cumprimentar o Rodrigo
Vendo que Juliana não saia do lugar, Natalia a puxou, algumas das meninas tinha ido em direção a cozinha, atras das bebidas que os meninos tinham feito, ficando na sala apenas Alice, Guilherme, Juliana, Natalia e Jéssica além de Rodrigo é claro.
Rodrigo: oi meninas, prazer
Falou normal, se mostrando maduro que era, fora apenas educado.
Natalia o respondeu sem nenhum problema, já Juliana, a voz não saia, fora pega de surpresa, nunca na vida imaginaria que o reencontraria, ainda mais o conhecendo em um carnaval em Salvador, além de supresa, ela estava perplexa,, com vergonha, afinal os dois só não se falaram depois daquela tarde carnavalesca devido as escolhas da mesma.
Rodrigo: Gui eu tenho que ir, cê pega a pasta?
Falou e logo viu o amigo saindo na direção do corredor que tinha três portas
Alice: não quer ficar Rodrigo?
Rodrigo: não Lice hoje não dá, cê sabe né?!
Jessica: uma gracinha – falou próxima a Juliana e Natalia
Natalia olha para a cara da prima tentando decifra-la, mais Juliana encontrava-se paralisada, sem conseguir tirar os olhos de Rodrigo, quem nem sequer a olhava, a ignorava como se não a conhece-se, aquilo estava doendo em Juliana, mais do que a própria garota esperava. Logo Guilherme voltou a sala com um classificador nas mãos, Rodrigo rapidamente se despediu do colega de trabalho e da namorada do mesmo e seguiu o caminho de casa.
Jessica: ele poderia ter ficado em, só acho
Guilherme: hum, já queria ataca-lo né – falou rindo
Alice: com suas responsabilidades acho difícil
Nesse momento Juliana e Natalia se olharam
Guilherme: hey jujuba, me conta tudo
Juliana bem que tentou focar nos amigos, mais seus pensamentos estavam distantes, o arrependimento do telefone, vendo que ele realmente era uma pessoa do bem, por que não poderia ter dado certo? Pela burrice dela, em julgar as pessoas, sem antes conhece-las.
Rodrigo em seu carro dirigia pensativo, que mundo pequeno, nunca na vida imaginará que reencontraria Juliana, ainda mais no Rio de Janeiro, era difícil esquece-la, do rosto da mesma, tratou com educação, com certa frieza, não por querer e sim por lembrar do numero dado errado, tava tão linda, tão feliz, mais ele não se permitiu pensar muito, ao estacionar o o carro já na porta de casa, se proibiu pensar nela mais uma vez, seguiria sua rotina de sexta a noite, quando não saia com os amigos e a mãe não ficava com Laura, ia pra casa, tomava seu banho e curtia a filha, a base de um filme infantil e pipoca.
Já Juliana, aquela sexta-feira curtiu os amigos, matou as saudades, mais seus pensamentos as vezes se voltava para o moreno que conhecerá em uma tarde carnavalesca, porém sobre o mesmo não falará a ninguém, sua prima Natalia, que de todos era única ciente da situação, nem que tentará comentar algo com Juliana mais a mesma não o assunto enveredar, dizendo pra mesma que depois elas conversariam. Os amigos mataram a saudades, seguiram pra boate, mesmo com uma Juliana pensativa, todos aproveitaram ao máximo.
YOU ARE READING
Acasos do Destino
RomanceO destino age a qualquer momento, a qualquer hora e em qualquer lugar! Ou seria Acaso? Destino é como uma sucessão inevitável de acontecimentos relacionada a uma possível ordem cósmica. Ou seja, destino conduz a vida de acordo com uma ordem n...