Decisões Precipitadas

252 14 4
                                    


Rodrigo antes de ir para a casa da cunhada, seguiu para o apartamento de Juliana. Ele logo ligou para a mesma avisando que já estava ali, Juliana não demorou a descer.

Juliana: hey

Entrou no carro sorrindo, e recebeu um beijo de Rodrigo.

Juliana: ei linda

Falou virando pra trás para ver Alana que estava sentada em sua cadeirinha, a menina tinha na boca a chupeta e apenas piscou os olhos quando Juliana falou com a mesma.

Rodrigo: podemos ir?

Juliana: hum hum

E Rodrigo seguiu em direção a casa da cunhada, ele e os irmãos tinham marcado aquele jantar, para que Mariana e Felipe conhecessem Juliana.

Rodrigo: vem princesa – falou tirando Alana do carro

Alana: papai pegue a bebe – levantando os bracinhos

A menina ainda estava um pouco fechada para Juliana e a mesma entendia, sorria com o cuidado de Rodrigo com a filha.

Rodrigo: vem linda!!

Falou esticando a mão vazia na direção de Juliana, no outro braço tinha a filha, que carregava uma boneca, e a mochila da pequena.

Juliana sorriu e segurou a mão dele, pegando a mochila da pequena e o ajudando, Rodrigo apenas sorriu de volta.

Yanna: enfim, chegaram

Falou ao abrir a porta de seu apartamento para o casal e a sobrinha.

Juliana e Rodrigo cumprimentaram Yanna, e logo seguiram para a sala onde estavam os outros, Juliana fora apresentada a Mariana e Felipe, que adoraram a nova cunhada.

Bruno: senta Juliana

Todos se sentaram, Bruno estava no chão junto com o afilhado e Felipe, os três estavam jogando.

Joaquim: vem jogar tio

Rodrigo até tentou, mais Alana não quis sair do colo do mesmo.

Mariana: o que é isso princesa, não quer sair do colo do papai?

Bruno: é por que a Juliana tá aí e ela tem ciúmes!

E realmente era, ultimamente a menina estava um grude com o pai, era Juliana está no mesmo ambiente que ela não desgrudava de Rodrigo.

Yanna: Vem Ju e Mari vamos pegar umas bebidinhas lá na cozinha

E as três seguiram para a cozinha, Rodrigo disfarçou e enfim conseguiu com que a filha saísse do seu colo.

Os seis adultos conversavam animadamente, Joaquim adorara Juliana e já estava no colo da nova tia, fazendo Alana que estava no colo do pai olhar de lado pra ele.

Yanna: vem vamos jantar

Felipe: até que enfim, estava morrendo de fome

Mariana: Felipe pelo amor

Todos riram, Juliana já estava bem à vontade, tinha adorado conhecer Mariana e Felipe, além do pequeno Joaquim, que diferente de Alana ficará um apego com a nova tia.

Mariana: eta que ele adorou a nova tia – falou sorrindo vendo Joaquim espojado

Yanna: tanto adorou que nem tá ligando pra mim

Joaquim: mais eu te amo titia, mais a namorada do tio Rod é legal também

Todos na sala riram, mais o namorada não passou despercebido aos ouvidos de Juliana e muito menos dos de Rodrigo.

Acasos do DestinoWhere stories live. Discover now