O domingo amanheceu ensolarado e a primeira a acordar foi a menor presente na casa do litoral, afinal ela foi a primeira a dormir, a menina acordou pouco a pouco, coçou os olhinhos e se virou encarando o casal que ressonava tranquilo ao seu lado, Rodrigo e Juliana dormiam de conchinha com os corpos e rostos virados para o lado da menina. O moreno tinha o rosto enterrado no pescoço da loira, tinha dormido sentido o cheiro dos cabelos dourados, um braço rodeava a cintura da mesma e sua perna direita estava por cima das de Juliana, dando uma dormência gostosa para a loira. Na cabecinha de Alana aquilo era estranho, o pai não dividia a cama com ninguém a não ser com a própria filha, a menina dormia e acordava apenas na presença do pai, o bico de choro devido ao ciúmes se fez presente, acordando Rodrigo e Juliana.
Rodrigo: que foi meu amor? - perguntou coçando os olhos e dando um cheiro no pescoço de Juliana, que ainda com os olhos fechados na preguiça sorriu
Alana: meu papai - falou fazendo bico de choro e erguendo os bracinhos na direção
Rodrigo: aqui papai filha
O moreno estava doido pra agarrar Juliana, mais estava se contendo pela filha, que estava mais manhosa do que nunca.
Rodrigo: vem
Logo Alana estava no meio dos dois é totalmente agarrada ao pai, Juliana sorria apenas olhando a cena. Não demorou muito e os três se levantaram, o restante da casa logo acordou também, e como combinado todos seguiram para a praia.
Juliana estava com um biquíni preto em detalhes branco, com um vestido de renda branco por cima, uma rasteira, um óculos escuro no rosto e o cabelo em um rabo de cavalo. Desceu as escadas, encontrando Rodrigo sentado, dando um Danone a filha, ambos estavam com roupas de praia, Rodrigo estava de sunga, com uma bermuda e uma camiseta, já Alana estava com um maiô rosa, com flores e um chapéu na mesma cor dos shorts, tava uma fofura.
Após acordarem Alana grudou no pai, para a menina era difícil dividir a atenção do mesmo, os amigos riam de Juliana, que apesar de entender queria ficar grudada em Rodrigo, porém não tinham notado a loira com o anel ainda, se não a pilha seria maior.
Juliana: bom dia - falou ao chegar na sala, encontrando não só Rodrigo e Alana, como os amigos, todos se alimentavam.
Ela, Alice e Agatha foram as últimas a descer e logo correram pra comer também. Rodrigo e Juliana trocavam olhares intensos, o moreno se desculpava com o olhar o grude da filha com ele. Logo todos seguiram para a praia. Sentaram em uma mesa, em um dos quiosques que tinha na praia.
Alice: hey dona Juliana que aliança linda e essa aí no seu dedo?
Logo os olhos de Agatha e Jessica caíram na mão de Juliana, os meninos tinham ido ao mar e Rodrigo tinha ido buscar uma água de coco para a filha e a menina como ainda nao tinha desgrudado dele, então foi com o pai.
Juliana: isso mesmo meninas, estamos namorando - falou com um sorrisão
Alice: ah sua vaca, já estava na hora
Jessica: já tinha passado da hora
Todas presentes riram.
Agatha: por isso aquele grude todo ontem em
Juliana balançou a cabeça sorrindo
Alice: e aí aproveitaram a noite?
Juliana: tentamos, com beijos e abraços, mais com a Nana ao lado
Jessica: não sei como você tá conseguindo resistir à aquele homem
Juliana: nem eu
Juliana seguiu os olhos da amiga, e viu Rodrigo vindo na direção da mesa, já sem camisa, ele atraia os olhares das mulheres que estavam nas mesas do quiosque, o que não fazia as mesmas o agarrarem era Alana que vinha de mãos dadas com o pai, e na outra mão de Rodrigo estava a camiseta e o copo da menina cheio de água de coco, os dois vinha em um bom papo, a menina que não desgrudara do pai desde cedo, vinha com um belo sorriso no rosto.
Juliana: nem eu - tornou a repetir
O assunto mudou quando Rodrigo se aproximou da mesa.
Hora ou outra Rodrigo colocava protetor em Alana, pela menina ser muito branca ele tinha um cuidado muito maior, e falava pra Juliana colocar também, Juliana sorria, por ver que o moreno queria ficar grudado nela e a filha não dava chance. Até que em um momento Alana se distraiu e saiu para a beira do mar com a Alice que oferecerá a menina um bola da Barbie quem algum moço passava vendendo na mesma, após o pai liberar, a menina foi com Alice e Agatha que logo começaram a brincar com a mesma.
Juliana: tem um tempinho pra mim?
Falou se aproximando de Rodrigo e sentando no colo do mesmo sem pedir licença.
Rodrigo: sempre sua linda - falou distribuindo beijos no pescoço de Juliana, a mesma ria - desculpa por esse grude todo da Nana
Juliana: hey Rod - ela segurou o rosto dele e de encara-lá - relaxa, eu a entendo, é tudo novo pra ela lindo
Rodrigo: sua linda, vem cá vem
E ele a agarrou e ficaram se aproveitando, conversas ao pé do ouvido, beijos e apertos, mais não demorou muito pra socializarem com os amigos que voltaram para a mesa.
Alice e Agatha que tinha saído apenas para distraírem Alana, logo voltaram, a primeira vinha segurando a bola da menina que tinha um bico no rosto e seguiu na direção do pai.
Alana: meu colinho papai
Juliana já ia se levantando do colo de Rodrigo quando o mesmo a segurou pela cintura não deixando ela se levantar.
Rodrigo: aqui filha
Ele ajudou a menina a sentar em sua perna livre, Alana olhou para Juliana e buscou os olhos do pai.
Alana: ela pode ficar agarradinha no meu papai?
Rodrigo: pode filha, ela é namorada do papai lembra?
Alana: que nem o tio Bubu, titia Ya, Tio Fi e a Titia Mah
A menina repetiu o que lhe foi dito mais cedo pelo próprio pai e o mesmo sorriu que nem bobo, pela inteligência da mesma. Mais cedo Rodrigo tinha sentado e conversado com a menina, mesmo pequena ela já entendia certas coisas, e Rodrigo achava fundamental a conversa, pois é a partir dela que nasce a confiança.
Rodrigo: isso mesmo princesa - falou
Isso bastou para que a menina encara-se Juliana e lhe lançasse um belo sorriso, a mais velha que até então estava calada observando a conversa entre pai e filha sorriu de volta para a menina, após chamá-la de linda.
E naquele dia foi dada a deixa para que Juliana e Alana se aproximassem, isso aconteceu naturalmente ao longo do feriado, a menina foi se soltando pouco a pouco, e quando o casal menos esperou já era Titia Ju pra tudo que é lado. Rodrigo ficou realizado. Após o feriado o restante da semana passou de maneira lenta.
YOU ARE READING
Acasos do Destino
RomanceO destino age a qualquer momento, a qualquer hora e em qualquer lugar! Ou seria Acaso? Destino é como uma sucessão inevitável de acontecimentos relacionada a uma possível ordem cósmica. Ou seja, destino conduz a vida de acordo com uma ordem n...