d e z

2.2K 137 0
                                    

•Emma On•

Eu ouvi o despertador tocar e bati a mão tentando achá-lo, mas acertei outra coisa. A cabeça do Bradley. Pelo menos não fizemos nada demais!

Bradley : ai minha cabeça, Emma. -reclamou-
Eu : desculpa. Eu não sabia que você tinha dormido desse lado. -ri-

Fui até o banheiro, tranquei a porta e fiz as minhas higienes matinais. Voltei ao quarto e Bradley foi para o banheiro, assim que ouvi o barulho do trinco se fechando fiquei mais tranquila e me troquei rapidamente.
Brad saiu do banheiro e veio até mim.

Bradley : você é muito difícil, sabia?! -bufou após uma tentativa falha de me beijar-
Eu : é que eu nunca fui igual as outras garotas que você pega, mesmo você acreditando que eu tinha que ser humilhada. -sorri irônica e ele arqueou uma sobrancelha-
Bradley : autch!

Depois de tomarmos o café da manhã acabei de arrumar as coisas e mandei uma mensagem para os meus pais perguntando em que lugar eles estavam agora, peguei as chaves de casa e destranquei a porta. Bradley e eu saímos.
Não pude deixar de reparar que, em plenas 7:34 da manhã, algumas pessoas ainda estavam deixando a casa de Nate. E o mesmo, inclusive, estava sentado na escada da frente. Ele olhou para mim e assim que percebeu quem estava ao meu lado se assustou um pouco, Bradley reparou em tudo o que estava acontecendo e passou o braço por cima dos meus ombros.
Ainda de longe eu pude perceber que Nate tinha falado um "que merda está acontecendo?", e eu, sinceramente, tive vontade de voltar lá e dizer para ele que tudo o que está acontecendo é por causa de todas as coisas que ele me disse ontem na festa. As quais eu gostaria de nunca ter escutado.

[...]

Mahogany : VOCÊ O QUE?! -gritou-
Eu : eu fiquei irritada e magoada com o que ele me disse, fiz sem pensar, sei lá.
Scar : pelo amor de Deus, Emma, e se esse garoto não mudou nada?
Eu : no dia anterior ele tinha me ligado chorando e pedindo uma segunda chance, eu estava nervosa com o Maloley, lembrei do que o Brad tinha dito e liguei para ele.
Mahogany : e você estava triste por...?
Eu : eu já disse, por tudo o que o Nate me falou. E pela garota lá. -bufei-
Scar : garota? -arqueou uma sobrancelha-
Eu : ah, eu não tinha dito? -elas negaram- Ele estava engolindo uma garota, ela era muito bonita!
Mahogany : agora eu entendi tudo, Scarlett. Ela ligou para o Bradley por causa dessa garota, também porque estava magoada com o que o Nate tinha falado, mas a grande parte disso tudo foi ciúmes.
Eu : ciúmes?
Mahogany : qual é, Emma. O Nate é todo bad boy, pode ser difícil de lidar às vezes, mas é bem gato. -Scar assentiu-
Eu : sem contar que ele fica extremamente sexy fumando... -mordi o lábio-

Depois de algum tempo, pensei no que havia dito e bati na testa. As garotas riram e eu disse quase que entrando em pânico :

Eu : isso não pode estar acontecendo!

Best Mistake | MaloleyOnde histórias criam vida. Descubra agora