u m

5.5K 231 2
                                    

» Peço mil desculpas, entraram em meu perfil e apagaram essa Fanfic. Porém, já descobri quem era, as medidas foram tomadas e eu postarei ela mais uma vez.
Amo vocês, boa leitura.

•Emma Marshall On•

Não era muito comum chegarem novos vizinhos já que a maioria estão aqui desde que nasci. Olhei pela janela do meu quarto, no segundo andar, a procura de ver meu suposto vizinho, mas nada.
Depois de perder quinze minutos tentando ver alguma coisa acabei desistindo e descendo as escadas, peguei minha bolsa e vi um bilhete sobre a mesa da cozinha.

"Eu e seu pai saímos mais cedo para trabalhar, me desculpe.
Te amo, mamãe."

Suspirei amaçando o bilhete e jogando-o no lixo, tranquei a porta e guardei a chave na mochila. Passei em frente a casa, haviam caixas perto da porta e espalhadas pelo jardim, tentei, uma última vez, ver alguém mas falhei.
Fui o mais rápido até a escola, entrei e fui atrás da minha melhor amiga, Scarlett.

Eu : hey, Scar. -sorri-
Scarlett : olá, Em. -sorriu-
Eu : você nem acredita, descobri que tenho um novo vizinho. -sorri-
Scar : espero que ele seja gato!
Eu : também espero! -rimos-

[...]

Eram três da tarde e eu estava chegando em casa, sem querer bati no skate na sarjeta da calçada e derrubei meu livro. Agachei para pegar e assim que me levantei acabei trombando com alguém.

Eu : me desculpe, eu não te vi. -disse ajeitando o cabelo-
Xx : tudo bem... -um garoto disse-

Ele era maravilhoso. Provavelmente o garoto mais bonito que já vi. Tinha cabelos e olhos castanhos, lábio rosado e dentes alinhados. Usava uma calça jeans preta com rasgos nos joelhos, um sweater xadrez em vermelho e preto e um boné preto.

Eu : ahn...tchau, e desculpa, mais uma vez.
Xx : que isso, foi um prazer trombar com você. -sorriu e eu ri-
Eu : sendo assim, para mim também foi um prazer trombar com você, desconhecido.

Best Mistake | MaloleyOnde histórias criam vida. Descubra agora