t r ê s

3K 185 4
                                    

•Emma On•

A madrugada estava normal, bem, estava. Até Nate, o vizinho novo, trazer os amigos dele para sua casa e eles fazerem a maior bagunça. Já estava cansada e com dor de cabeça,tentando dormir, e decidi ir lá. Desci as escadas, abri a porta e fui até a casa dele.
Bati em sua porta e um garoto de olhos azuis abriu, sorriu e disse :

Xx : olá, o que quer?
Eu : oi, pode chamar o Nate para mim? -o garoto assentiu-

Algum tempo depois Nate apareceu na porta, sem camisa. Eu repito, sem caminha, e segurando uma garrafa de cerveja, ele sorriu cínico e eu devolvi.

Nate : o que você quer, Emma? -sim, eu havia dito o meu nome ontem-
Eu : que você e os seus amigos parem de fazer tanto barulho porque são quatro da manhã e eu adoraria dormir!
Nate: dá para parar de ser ignorante?
Eu : ignorante é você, garoto! -gritei-
Nate : tão ignorante que você não para de olhar para o meu corpo, não é?
Eu : para de ser tão convencido! -ele riu-
Nate : só paro de ser convencido quando você parar de olhar meu abdômen.
Eu : vai se ferrar! -empurrei um de seus ombros-

[...]

Scar : Em, está nevosa por que?
Eu : aquela droga de vizinho chamou os amigos e eles deixaram o som alto a noite toda! -ela riu- Não ri, Scarlett, a minha cabeça está explodindo!
Sr. March : garotas, vou pedir para ficarem em silêncio pela última vez, a próxima serão expulsas da sala.
Eu : eu não ligo. -sussurrei-
Sr. March : ok, srta.Marshall, se não liga pode se retirar da sala. -apontou para a porta e eu assenti-

Menos uma coisa chata para o meu dia. Pensei.
Recolhi as minhas coisas e guardei-as na bolsa, saí da sala e fui me sentar no refeitório.

Xx : expulsa da sala? -riu-
Eu : saí daqui, Brad.
Brad : qual é, Marshall, vamos apenas conversar civilizadamente.
Eu : eu não consigo ter uma conversa "civilizada" com você!
Brad : ainda me assusta como você mudou em tão pouco tempo. -puxou uma cadeira e eu ri-
Eu : pois é né, por que será que eu mudei?
Brad : que saco, Emma, dá para parar se ser cínica?
Eu : não, Bradley, não dá! -virei o rosto-
Brad : olha para mim, meu bem. -fez carinho no meu queixo-
Eu : para, Bradley! -minha voz falhou-
Brad : você ainda me ama. -neguei- Ama sim, Emma, eu sinto.
Eu : ME DEIXA, BRADLEY! -os meus olhos arderam-

Eu peguei a minha bolsa e saí dali o mais rápido possível. Se a minha mãe descobrisse que eu estava indo para casa essa hora provavelmente saberia que fui expulsa da aula e eu ficaria de castigo pelos próximos, quem sabe...80 anos?!
Joguei a bolsa e me sentei na escadinha que havia antes de entrar na minha casa. Deixei que as lágrimas caíssem livres, querendo ou não eu ainda me sentia vulnerável e machucada com tudo o que aconteceu. O meu coração estava apertado e eu queria que nada daquilo tivesse acontecido.

Xx : chorando de novo?
Eu : não preciso de mais alguém para me irritar, Nate.
Nate : quem disse que eu vou te irritar? -sentou ao meu lado- É por causa daquele garoto estranho?
Eu : por que quer saber?
Nate : não sei...talvez, preocupação? Curiosidade...acho que um pouco dos dois. -acabei rindo-
Eu : você é muito bipolar!

Best Mistake | MaloleyOnde histórias criam vida. Descubra agora