q u i n z e

2.2K 133 11
                                    

» Antes de começar quero deixar claro que terão partes hot (quentes) e se você não se sentir confortável deixarei um aviso para pular.

•Emma On•

Nate : vamos lá para cima. -assenti-

Entrelacei as minhas pernas em seu corpo e Nate foi até seu quarto, abriu a porta e eu iniciei outro beijo. Ele me jogou na cama e eu senti o peso de seu corpo, que não me incomodou, sobre o meu.
Ele deslizou as alças do meu sutiã e procurou o fecho do mesmo e assim que abriu jogou em algum canto do quarto.

Início da parte hot.

Ele apertou os meus seios e eu arfei, troquei as posições e desabotoei sua calça, apertei seu membro de leve e ele arfou. Mordi o lóbulo da sua orelha e distribui alguns beijos desde seu pescoço até a sua barriga.

Eu : eu sou uma boa garota, não sou, daddy?
Nate : ah meu Deus do céu, Emma.
Eu : o que foi, daddy?
Nate : eu amo ouvir você me chamar assim.

Eu brinquei com a barra de sua boxer e ele gemeu baixo no meu ouvido.

Eu : sabia que eu amo ter esse controle sobre você?
Nate : ama é?! -assenti-

Bom, eu deixei ele feliz ao brincar com o seu amiguinho. Ele fez um rabo de cavalo no meu cabelo com as mãos e controlava a velocidade.

Nate : Emma, eu vou... -eu parei-
Eu : agora não, daddy. Sua vez. -me joguei para trás e ele sorriu malicioso-

Nate arrancou a minha calcinha e eu arfei quando senti o toque de sua língua na minha intimidade. Eu agarrei seus cabelos e gemi baixo, a maneira que ele aumentava a velocidade as minhas mãos puxavam o lençol. Ele parou, eu resmunguei baixo e tirei uma gargalhada dele.

Nate : viu como é ruim?
Eu : continua o seu trabalho, Nathan. -gemi quando ele deixou um chupão no meu pescoço e apertou um dos meus seios-
Nate : como é? -roçou seu membro na minha intimidade-
Eu : porra, Nate...
Nate : implora.
Eu : você não vai fazer isso comigo, né? -ele assentiu com uma cara de brincalhão e eu revirei os olhos-
Nate : tudo bem, se você não quer eu...
Eu : me fode. -puxei seu braço e ele sorriu-

Nate colocou a camisinha e penetrou, eu gritei e joguei a cabeça para trás. Suas mãos se entrelaçaram nas minhas e gemíamos juntos quando ele aumentava a velocidade. Eu me sentia no paraíso, confesso.
As minhas pernas fraquejaram e eu gemi alto, senti o líquido escorrer e Nate também depois de chegar ao seu ápice, se jogou ao meu lado.

Nate : Emma, eu te amo. -disse ofegante e selou nossos lábios-
Eu : eu também te amo, Nate.

[...]

Voltei para casa no outro dia de manhã só para me trocar e ir para a escola. Nate se levantou também, mesmo depois de eu ter dito que ele não precisava me levar. Peguei as chaves de casa e entrei no carro de Nate.

Eu : aonde vamos hoje à noite?
Nate : te aviso na hora do almoço. -sorriu e eu assenti-
Eu : Nate, acho que os meus pais voltam hoje à noite.
Nate : você acha que a sua mãe vai querer me matar?
Eu : eu acho que ela vai querer me matar. -rimos- Mas eu não ligo, ela não pode controlar o meu coração.
Nate : Emma, não sei o que seria de mim sem você. -sorri e dei um selinho nele-

Assim que chegamos na frente da escola dei um beijo rápido nele e sai do carro. Abanei a mão e ele piscou, tenho tanta sorte.
Fui até o meu armário e deixei alguns cadernos lá que não precisaria, senti uma mão em meu ombro esquerdo e assim que me virei vi Lox.

Eu : oi, meninas. -disse abraçando as duas-
Lox : você dormiu no Nate ontem? -assenti tímida-
Scar : e aí?
Eu : e aí o que? -ri-
Lox : ah, Em. Não se faça de boba, rolou ou não?
Eu : então... -baixei a cabeça- Rolou. -elas gritaram- Ele até disse que me ama. -sorri boba-
Scar : AI MEU DEUS, MEU OTP! -gritou-
Eu : Scarlett, você já percebeu que todo mundo está olhando?! -rimos-

Best Mistake | MaloleyOnde histórias criam vida. Descubra agora