d e z e s s e i s

1.9K 132 3
                                    

•Emma On•

Nate me buscou na escola, passamos a tarde na casa do Aaron e do Cam e agora estamos voltando para casa, para a minha casa. Os meus pais estavam na minha casa, minha mãe vai falar muita coisa e eu não quero que o Nate escute.

Eu : Nate, nos vemos amanhã.
Nate : o que? Eu achei que eu fosse entrar. -ele disse desapontado- Queria assistir um filme. -sorriu malicioso e eu ri-
Eu : os meus pais chegaram.
Nate : então me promete uma coisa. -assenti- Você vai vir mais tarde me ver.
Eu : como?
Nate : pela janela ué. Tem a sacada.
Eu : eu vou então. -ri- Mas se eu cair a culpa é sua! Tchau.

Demos um beijo rápido.

Nate : te amo.
Eu : te amo também. -fiz carinho na sua bochecha- Te amo, te amo, te amo. -dei selinhos nele-

Saí do carro e entrei em casa. Ouvi Nate gritar um "te amo" e a minha mãe arqueou a sobrancelha. Droga.

Mãe : precisamos conversar.
Eu : não, não precisamos. -fui subir as escadas mas ela me impediu segurando o meu braço- Mãe, eu não quero falar sobre isso.
Mãe : você é irresponsável, Emma, esse garoto é uma má influência.
Eu : má influência? Você nunca se importou com quem eu andei ou deixei de andar. E agora, só porque eu me apaixonei por um garoto que me faz feliz, você quer me privar?
Mãe : se apaixonou por um drogado, Emma? -disse nervosa-
Eu : ELE NÃO É ASSIM! PARA DE PENSAR NA SUA IMAGEM E TENTA PENSAR NA MINHA FELICIDADE! -gritei e deixei umas lágrimas caírem- EU AMO O NATE!

E então, tudo ficou em câmera lenta. Eu senti o impacto de sua mão em meu rosto. A minha mãe tinha acabado de bater no meu rosto!
Eu só olhei para o seu rosto e murmurei um :

Eu : obrigada por me mostrar que preservação da sua imagem é mais importante do que a felicidade da sua própria filha.

Saí correndo pela porta da sala e bati na porta da casa de Nate. Ele demorou um
pouco para abrir, estava sem camisa e com o cabelo molhado.

Nate : o que houve?

Não respondi nada. Apenas o abracei com toda força do mundo, as lágrimas escorriam pelo meu rosto descontroladas, o meu coração doía e eu só queria sumir naquele momento.

Nate : o que aconteceu? -ele disse meio desesperado-
Eu : ela me bateu. -disse mostrando a minha bochecha que ainda estava vermelha- E disse coisas horríveis.
Nate : é tudo culpa minha!
Eu : NÃO, não é! Ela acha que pode mandar no meu coração, Nate, mas ela não pode.
Nate : eu vou estar aqui pra te apoiar sempre. -fez carinho na minha bochecha-

Sorri. Ele limpou as minhas lágrimas e beijou o meu nariz.
Eu me sentia amada.

•Nate On•

Eu havia mudado totalmente com Emma, ela me transformou em uma pessoa mais calma e que entende melhor os outros.
Emma conseguiu amolecer o meu coração, eu aprendi a amar ela como nunca amei ninguém em toda a minha vida.

Eu : Emma. -ela levantou a cabeça que estava deitada sobre o meu peito- Eu te amo.
Emma : eu te amo também. -sorriu-
Eu : eu quero dizer, eu te amo, te amo mesmo. Te amo demais, como nunca amei ninguém antes.
Emma : Nate, você não sabe o quanto é bom escutar isso. -ela me abraçou- Eu te amo muito.
Eu : eu nunca vou te perder, eu te prometo.
Emma : por favor. -entrelaçou as nossas mãos-

Best Mistake | MaloleyOnde histórias criam vida. Descubra agora