•Emma On•
Eu : por que eu estou te falando da minha vida mesmo? -rimos-
Nate : não sei, talvez porque estamos bêbados? -ri-
Eu : quer saber, Nate, você é estranho mas é legal.
Nate : você também, Emma.
Eu : o que? Sou legal?
Nate : não, também é estranha. -rimos- Mentira, você é legal.
Eu : obrigada. -sorri e baixei a cabeça- Acho que vou dormir...
Nate : tudo bem, obrigado por beber comigo e compartilhar a sua vida.
Eu : obrigada por me ouvir, até amanhã. -sorri e beijei sua bochecha-Caminhei até a porta de sua casa e abanei a mão mais uma vez antes de fecha-la. Corri até a lateral da minha casa, apoiei no portão e subi na sacada do meu quarto, em seguida fui direto para a cama aonde me joguei sem pensar duas vezes. Eu estava exausta.
[...]
Mãe : EMMA MARSHALL, VOCÊ TEM CINCO MINUTOS PARA SE ARRUMAR! -suspirei e me levantei-
Droga, dor de cabeça! Valeu, Nate! Pensei.
Mas você agradeceu ele ontem.
Quieta consciência!
Me arrastei até o banheiro, tomei um banho rápido e me troquei, arrumei os materiais e desci as escadas.Eu : bom dia. -abri a boca-
Mãe : remédio para dor de cabeça? Posso saber o porquê?
Eu : fui dormir tarde porque fiquei estudando e acabei dormindo mal. -menti-
Mãe : ok, melhoras então, estamos saindo.
Eu : tchau, mãe, tchau, pai.Saí após eles saírem. Nate estava pintando uma das paredes, o que me fez rir e consequentemente chamou sua atenção.
Nate : nos vemos daqui algumas horas. -piscou-
Eu : okay. -ri-Caminhei até a escola, assim que cheguei vi Scarlett conversando com uma garota.
Eu : Scar! -gritei e ela abanou as mãos-
Scar : Em, essa aqui é a Lox, ela é nova na escola.
Eu : oi, Lox, sou a Emma. -nos abraçamos-
Lox : é um prazer te conhecer. -sorri-[...]
Estava no meio da aula de história quando meu celular vibrou, dei um jeito de pegá-lo e vi uma mensagem de Nate.
"Ei, estou na frente da sua escola te esperando pra gente dar uma volta, vem"-Nate
O que? Ele é louco, só se for.
Eu : ahn...Sr.Harris, eu posso ir ao banheiro? -ele assentiu- Obrigada.
Fui até Scarlett e sussurrei para ela :
Eu : saí depois e diz que me encontrou passando mal no banheiro e que eu vou pra casa.
Scar : o que? Por que?
Eu : vou dar uma volta com o Nate. -sorri-
Sr.Harris : Emma, deixei você ir ao banheiro, não ficar atrapalhando a aula.
Eu : desculpe.Saí correndo, fui até a frente da escola e ele realmente estava lá escorado no carro, sorrindo.
Eu : você é louco por fazer isso! -ri-
Nate : você é mais ainda por aceitar! -rimos e eu entrei no carro-
Eu : para aonde vamos?
Nate : praia?
Eu : sim, mas preciso de biquíni...
Nate : passamos na sua casa?
Eu : vou ter que entrar pela janela do quarto porque a Lúcia, a mulher que trabalha em casa, deve estar lá.
Nate : consegue? -riu-
Eu : é claro, é o que eu mais faço.Em alguns minutos chegamos em casa, subi, entrei pela sacada e abri a porta de vidro entrando em casa em seguida. Escutei um barulho e a maçaneta mexeu, droga, deve ser Lúcia!
Me joguei em baixo da cama e torci para que ela não percebesse que eu estava ali. Ela pegou alguma coisa no banheiro e logo saiu, respirei aliviada, peguei o biquíni e desci correndo.Nate : demorou.
Eu : Lúcia entrou no quarto! -rimos-Nate seguiu até a praia, estávamos no meio do caminho quando eu lembrei.
Eu : NATE, COMO É QUE EU VOU ME TROCAR?
Nate : entra em algum restaurante perto da praia, sei lá.
Eu : bem lembrado.Ele estacionou em frente a praia, fui em um restaurante e me troquei, voltei até ele e entramos.
Nate : eu amo vir aqui.
Eu : o que é isso? -apontei para a prancha ele segurava- Você surfa?
Nate : sim.
Eu : ME ENSINA! -gritei e dei alguns pulinhos-
Nate : sério, Emma? -revirou os olhos-
Eu : vai, Nate, para de ser chato. É meu sonho aprender a surfar.
Nate : mas é complicado e...
Eu : eu matei aula para vir aqui com você! -o interrompi-
Nate : tudo bem, eu te ensino. -gritei e dei alguns pulos de felicidade-
Eu : obrigada, você é o melhor![...]
Entrei em casa cinco horas da tarde, depois de irmos à praia, Nate e eu fomos comer e depois ficamos andando por Los Angeles. E eu adorei, adorei muito!
Mãe : aonde estava, Emma? Sumiu o dia inteiro! -disse nervosa-
Eu : desculpa, mãe, eu saí da escola e fui para a praia com a Scarlett.
Mãe : Emma, devia ter me avisado!
Eu : me desculpa, da próxima vez eu aviso.Subi as escadas e me joguei na cama, meu celular apitou. Nate.
"Prevejo que você vai matar aula mais vezes!"-Nate
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Mistake | Maloley
Hayran Kurgu❝Seus olhos castanhos estavam mais uma vez vidrados aos meus. Eu odiava quando ele fumava. Odiava admitir que ele ficava extremamente sexy fazendo aquilo. Odiava admitir que eu havia me apaixonado perdidamente pelo garoto mais complicado que eu já c...