v i n t e e u m

1.2K 79 12
                                    

Emma On

Quatro dias se passaram desde o Natal e, eu posso dizer que foram dias bons. Os meus pais estavam mais atenciosos comigo e a minha mãe está aprendendo a gostar de Nate e perceber que, apesar de alguns defeitos, ele é um garoto maravilhoso por dentro e por fora.
Agora, quinta-feira, estamos nos preparando para irmos até o aeroporto já que o Ano Novo vai ser em Honolulu, no Havaí.

Eu : Taylor, você tem certeza que pegou tudo?
Taylor : ai, Em, você me julga como o lerdo da turma!
Cameron : mas você é mesmo. -rimos-
Aaron : galera, vocês querem ir pra Honolulu? -assentimos- Então se apressem porque o voo saí em uma hora.

E então, a correria começou. Taylor demorou para achar o passaporte mas no final tudo acabou dando certo, como eu já havia me despedido dos meus pais no dia anterior, fomos direto para o aeroporto. Confesso que nunca estive tão ansiosa em toda a minha vida.

[...]

Depois de algumas horas dentro de um avião com o Nate dormindo no meu ombro e deixando o meu braço dormente, chegamos em Honolulu. Sammy estava tão animado que não conseguia parar de fazer uma dancinha estranha.

Eu : a casa tem quartos suficientes?
JJ : acho que vamos ter que dormir de dois em dois ou de três em três.
JG : ah, nós conseguimos nos arrum... -ouvimos alguns gritos de meninas-

E então, muitas garotas chegaram correndo e abraçando os meninos. Elas foram bem legais comigo e me respeitaram, achei querido da parte delas. Ficamos mais ou menos vinte minutos ou meia hora atendendo todas e, enfim, pegamos um táxi.

Mahogany : wow, essa é a casa?
Matt : caramba, Nash, eu não saia que você tinha esse bom gosto. -rimos-
Nash : pois é...Na verdade essa foi a segunda casa que eu vi, achei bonita, fiquei com preguiça de procurar por outras e decidi que ia ser essa mesmo.
Cameron : nossa, Nash, você tem uma maneira de escolher bem eficaz. -rimos-
Nash : pelo menos eu escolhi um casa, Cam. -os meninos fizeram um couro de "oh", o que nos fez rir-
Aaron : então, gente, acho que deveríamos nos organizar.

Todos nós nos sentamos no sofá. Tecnicamente alguns dos meninos sentaram no chão porque não haviam mais lugares no sofá, enfim, estávamos decidindo e dividindo quem iria dormir com quem nos quartos.
De acordo com Taylor era melhor que Nate e eu dormíssemos juntos em um quarto só nós dois, concordei, é claro.
Depois de arrumarmos as coisas fui colocar o meu biquíni.

Eu : Nate, azul ou preto?
Nate : o preto. -sorriu e passou os seus braços ao redor da minha cintura- Você fica extremamente sexy com o preto. -disse distribuindo beijos no meu pescoço-
Eu : ah, Nate, nem faz umas coisas dessas. -suspirei- Bem que eu queria ficar aqui pra acabar isso. -ri-
Nate : então vamos ficar.
Eu : estamos no Havaí, amor! -ele revirou os olhos- Quando chegarmos da praia tomamos um banho bem relaxante. -pisquei e ele sorriu de lado-
Nate : trato feito.

Best Mistake | MaloleyOnde histórias criam vida. Descubra agora