s e i s

2.5K 142 27
                                    

•Emma On•

Os dois últimos dias foram tediosos, basicamente não tinha muito com quem conversar. Conheci melhor Mahogany, ela parece ser uma garota legal, Scarlett gostou da ideia de eu ter mais uma amiga.
É estranho não ter Nate por perto. Ele alegra o meu dia, pode parecer bem clichê, mas são as confusões dele que fazem o meu dia valer à pena.

Scarlett : que droga, Emma, você nunca presta atenção no que eu falo!
Eu : foi mal, Scar! Os meus pensamentos não estão aqui.
Scarlett : só espero que não estejam no Bradley! -revirei os olhos-
Lox : ainda não entendi muito bem a história desse Bradley, mas é melhor não insistirmos nisso, não é? -assenti-
Eu : eu vou indo, vejo vocês depois. -joguei um beijo no ar e elas assentiram-

Coloquei uma música e logo em seguida os fones. Ajeitei a mochila nas costas e caminhei até em casa.
Não pude deixar de reparar que a porta da casa de Nate estava aberta, mas um garoto saiu de lá e não era Nate.
Eu deixei a mochila na porta de casa e fui até o garoto.

Eu : ahn...oi.
Xx : oi?
Eu : sou a Emma.
Xx : sou o Derek. Você quer falar com o Nate?
Eu : quero sim. -sorri de lado-
Derek : NATE, TEM VISITA!

Dentro de algum tempo Nate saiu arrumando o cabelo, droga, eu já mencionei que ele fica extremamente sexy fazendo isso?!

Nate : Emma! -ele me abraçou- Senti sua falta.
Eu : senti a sua falta também. -sorri-
Nate : como as coisas estão por aqui?
Eu : igual antes, você sabe...Bradley ainda me provoca, mas não ligo muito.
Nate : eu odeio aquele garoto! -ele disse nervoso-
Derek : ei, Maloley, você devia levar a sua amiga para uma das minhas festas. -ele piscou para mim-
Nate : não, Derek, não pira.
Derek : fique sabendo, Emma, que se quiser ir será bem-vinda. -assenti e Nate revirou os olhos- Nos vemos mais tarde, bro.

Assim que ele saiu eu me virei para Nate com um olhar do tipo "eu quero ir" e ele negou.

Nate : não, não, não, Emma! Isso não é para você.
Eu : o que? Me divertir?
Nate : não, os amigos dele não são boa companhia. -suspirei- E nas festas rolam muita...
Eu : maconha? -o interrompi- Como se isso fosse novidade para você, não é?!
Nate : é exatamente por isso que quero te manter longe dessas coisas, Em.
Eu : quer me tratar como uma criança?
Nate : que droga, Emma! -ele chutou uma pedra-
Eu : quer saber, você não é meu pai para mandar em mim. Se eu quiser ir, eu vou.
Nate : você não vai querer entrar para esse mundo, para o meu mundo.
Eu : que mundo? O que as pessoas se divertem sem se preocupar com nada? -revirei os olhos- É tão irritante quando você me trata como criança!

Eu me virei e sai pisando fundo. O que não durou muito, já que Nathan segurou o meu pulso e me virou.

Nate : para de ser assim, Emma, eu me preocupo com você e não quero que sofra! -me soltei dele-
Eu : Nate, deixa eu me divertir ao menos uma vez na vida!
Nate : quer saber, Emma, eu cansei. Vai na festa, mas fique sabendo que eu te avisei!

É, eu vou.

Best Mistake | MaloleyOnde histórias criam vida. Descubra agora