•Emma On•
Juntei os materiais e fechei o armário, avistei, de longe, Brad. Meu ex-namorado. Que em um ano veio a se tornar, de a melhor pessoa do mundo, para "o garoto popular que mentiu para a nerd".
Me lembro como se fosse ontem, ele chegou na escola sem conhecer ninguém. Sentou-se ao meu lado no refeitório e disse :Flashback On :
Brad : oi, meu nome é Brad. Sou novo aqui. -estendeu a mão-
Eu : é, percebi. -apertei sua mão- Sou Emma.
Brad : é um prazer conhecer você, Emma.
Eu : igualmente. -ele sorriu-Flashback Off :
Brad foi o único que se aproximou da nerd sem amigos, fora Scarlett que sempre esteve ao meu lado, ele me fez rir e me tratou bem. Ele conseguiu fazer com que eu me sentisse querida. Mudou as minhas roupas, ele fazia com que eu me sentisse bonita.
Isso durou por seis meses, já namorávamos mas ele parecia distante e começou a andar com os "populares" da escola. Passou a ser frio e grosso comigo. Até que, no baile da escola, eu esperei ele o tempo todo. E Brad não apareceu. No outro dia, na escola, todos comentavam sobre mim. Fui saber do que se tratava e descobri que Bradley, o meu primeiro amor verdadeiro, havia mentido e contou todos os meus segredos e todos os nossos momentos juntos para todos da escola.
Isso tudo aconteceu há três meses atrás.Xx : Em? Você está prestando atenção no que eu estou dizendo? -Scarlett? Desde quando ela chegou aqui?-
Eu : não, desculpa eu...
Scarlett : eu sei que três meses é um tempo curto para tudo isso desaparecer da sua cabeça, mas você tem que seguir em frente.
Eu : nós namoramos por um ano, de seis meses para cá ele mudou, Scar, ele não era daquele jeito. -suspirei-
Scarlett : esquece o Brad!
Eu : eu vou tentar, prometo. -a abracei- Nos vemos depois.O caminho até em casa foi tranquilo, exceto há cinco segundos atrás. Eu acabei de trombar com um garoto por estar mexendo no celular e não olhar para onde andava.
Eu : me desculpa!
Xx : você tinha que ter olhado para aonde anda, garota! -nos encaramos-
Eu : você? -disse para o garoto com quem havia trombado ontem-
Xx : quer me dar licença? Tenho caixas para levar para dentro e você está atrapalhando.
Eu : mal educado, eu já pedi desculpas, não te vi!
Xx : que se dane. -deu de ombros e eu bufei-Ontem ele pareceu ser simpático. Só pareceu mesmo porque a simpatia ele deve ter esquecido no útero da mãe.
Entrei em casa e repeti nervosa "que se dane.", quem ele acha que é para sair falando assim com os outros?
Espera aí. Se ele estava entrando com caixas...ELE É O NOVO VIZINHO?
Eu não acredito! Eu não mereço isso![...]
Scarlett : quer dizer que o garoto gato que você trombou ontem, e trombou hoje de novo é seu vizinho? -assenti-
Eu : e não vamos esquecer da parte que ele foi grosso comigo. Quem ele acha que é? -Scar riu-
Scarlett : vai ver era um dia ruim dele e... -a campainha tocou-Ela bufou e eu ri. Desci as escadas e assim que abri a porta o meu mundo desabou.
Eu : o que é que você está fazendo aqui, Bradley?
Brad : não posso visitar a casa da minha namorada?
Eu : ex-namorada. E não, não pode me visitar. -revirei os olhos-Sem querer vi o meu novo vizinho, por que é que ele tem que prestar atenção até na minha conversa?!
Brad : que saco, Emma, eu só vim aqui saber como você está.
Eu : por que?
Brad : porque nós terminamos e você deve ter ficado mal e...
Eu : eu estou muito bem. -forcei um sorriso- Na realidade, terminar com você me fez bem.
Brad : tudo bem, é bom saber que você não precisa de mim. Assim como eu nunca precisei de você. -assenti-
Eu : adeus, Bradley. -empurrei ele-Ele entrou no carro, piscou, riu e saiu. Eu bufei e senti o meu coração se apertar. Droga, eu gosto muito dele!
Xx : não deu bola para o garoto. -riu debochando e eu bufei-
Eu : pois é né, uma pena.
Xx : é seu ex-namorado?
Eu : não te interessa.
Xx : tudo bem, estressadinha.Entrei e antes que eu fechasse a porta ele me gritou.
Xx : Nate.
Eu : o que?
Xx : Nate, meu nome é Nate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Mistake | Maloley
Fanfiction❝Seus olhos castanhos estavam mais uma vez vidrados aos meus. Eu odiava quando ele fumava. Odiava admitir que ele ficava extremamente sexy fazendo aquilo. Odiava admitir que eu havia me apaixonado perdidamente pelo garoto mais complicado que eu já c...