••Galera, vou criar um grupo no WhatsApp para as minhas leitoras, vocês vão poder me ajudar a decidir algumas coisas e até a escrever alguns capítulos se quiserem então POR FAVOR, QUEM QUISER PARTICIPAR ME MANDEM UMA MENSAGEM COM O NÚMERO E COM O NOME DE VOCÊS! Obrigada, tia fer ama vocês <3 ••
•Emma On•
O ano novo em Honolulu foi incrível, foram os melhores dias de toda a minha existência. Exceto por eu estar um pouco vermelha do sol, mas tudo bem.
Nate : cheguei, amor. -disse me puxando para perto dele-
Eu : aí! -reclamei- Estou toda ardendo, você sabe!
Nate : então o meu trabalho foi eficiente.
Eu : Nate, que horror! -disse tapando o rosto e ele riu-
Nate : assim até parece que é santa, baby girl. -beijou meu pescoço-Os meus pais vão passar o final de semana trabalhando em Sydney, ou seja, a casa é só minha. Não "só minha", porque tenho certeza que os meninos não vão sair daqui até eles voltarem.
Eu : nós vamos jantar o quê?
Nate : acho que os meninos vão pedir uma pizza. -disse beijando o meu pescoço-
Eu : que fogo todo é esse, Nathan?
Nate : é o efeito que você causa em mim, Emma. -desceu as mãos até minha bunda- Você me tira do sério. -apertou a mesma-
Eu : eu sei como apagar esse fogo. -disse maliciosa e ele sorriu de lado-
Nate : sabe? -mordiscou meu pescoço-
Eu : sei. Espera aí que eu já volto. -dei um selinho nele-Desci as escadas dando risada, Nate vai querer me matar por isso mas eu nem ligo. Matthew, que jogava video-game com o Carter, olhou para mim com uma cara do tipo "o que você vai aprontar?" e eu o respondi apenas com um sorriso.
Fui até a cozinha e peguei uma jarra de suco, enchi a mesma com água e subi as escadas. Assim que entrei no quarto Nate estava só de cueca deitado na cama.Eu : surpresa. -joguei a água nele-
Nate : PORRA, EMMA, QUE MERDA É ESSA? -eu gargalhei-
Eu : eu não disse que sabia apagar seu fogo? -ri- Apaguei.
Nate : ha ha ha, engraçadinha. -revirou os olhos- Você me paga!
Eu : vou descer e ligar para as meninas, e você vai tomar um banho. -ri-
Nate : vai rindo, Marshall, vai rindo. -disse entrando no banheiro-Fui até a sala e me joguei no sofá, Aaron encostou sua cabeça sobre o meu ombro. Ele parecia estar aborrecido com alguma coisa, e o meu coração se parte apenas com a hipótese de saber que alguém possa ter magoado ele.
Eu : o que aconteceu?
Aaron : nada..não aconteceu nada. -forçou um sorriso-
Eu : aconteceu sim, e nós vamos conversar sobre isso. -disse fazendo carinho em sua bochecha-Mandei uma mensagem para Nate.
"Amor, estou saindo com o Aaron, vamos dar uma volta. Acho que alguma coisa aconteceu com ele! Não demoro, love u"-Eu
Eu : vem, vamos dar uma volta.
Aaron assentiu e se levantou do sofá, peguei as chaves do carro no balcão e saí de casa. Aaron entrou no carro logo depois de mim.
Eu : e então, Aaron, para onde vamos?
Aaron : acho melhor conversarmos na praia. -assenti-Depois de mais ou menos dez minutos, Aaron e eu chegamos na praia. Fomos até o fim da praia, aonde haviam algumas pedras, ali parecia o melhor ligar para falarmos sobre o assunto, apesar de ser um tanto clichê.
Eu : você pode falar se quiser...
Aaron : Scarlett me traiu. -disse e logo desviou o olhar-
Eu : como assim?!
Aaron : é, bem na minha frente, e ela ainda disse que eu não era o suficiente.
Eu : eu não acredito que ela fez isso...Scarlett nunca foi uma pessoa de brincar com os sentimentos de outra. -abracei ele de lado- Vou conversar com ela e tentar entender o que está acontecendo.Eu não perdoaria Scarlett por ter falado com Aaron dessa maneira, é difícil acreditar que essas palavras tenham saído de sua boca, mas Aaron não é de mentir e ele não estaria triste sem motivo nenhum.
Aaron : quando você for conversar com ela, peça desculpas por eu não ser o suficiente para fazer ela feliz. -seus olhos lacrimejaram-
Eu : Aaron, ela está enganada. Quem não foi suficiente para você é ela, que não soube cuidar do garoto incrível que ela tinha. Você vai achar uma menina que te ame e que goste de você da maneira que você é. -disse envolvendo ele em um abraço- Eu te amo, Aaron, você pode sempre contar comigo.E foi ali, naquele final de tarde de um domingo, que Aaron Carpenter passou a ser um do meus melhores amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Mistake | Maloley
Fanfic❝Seus olhos castanhos estavam mais uma vez vidrados aos meus. Eu odiava quando ele fumava. Odiava admitir que ele ficava extremamente sexy fazendo aquilo. Odiava admitir que eu havia me apaixonado perdidamente pelo garoto mais complicado que eu já c...