Capítulo 1 - Grimmauld Place, 12

1.4K 70 2
                                    

3 de Agosto de 1995.

Muy Nobre y Antiga Casa dos Black, Grimmauld Place, 12.

Harry James Potter

Surrey, Privet Drive, 4

Amber Lily Potter

Querido Harry,

Sei o quanto deve estar frustrado por não darmos notícias.

Infelizmente, não posso dizer nada “comprometedor”. As corujas tem sido interceptadas e Dumbledore impediu a mim, Sarah, Rony e Hermione de lhe explicar o que está acontecendo por carta.

Eu sei como você é temperamental, por isso resolvi lhe escrever esta carta pedindo que você não se chateie com Dumbledore, Rony ou Hermione. Quando você vir para cá explicaremos e você entenderá melhor a situação.

- Socorro! - ouviu-se um grito feminino no Grimmauld Place e uma garota de cabelos negros desceu correndo as escadas, com um ruivo furioso atrás dela.

O retrato da Srª Black acordou e começou a gritar ofensas a todos.

- Retire o que você disse, Black! - gritou George Weasley.

Nesse momento, uma mulher ruiva e um pouco gorducha entrou na sala com as mãos na cintura, acenou com a varinha, fazendo o quadro se calar e olhou repreensora para os dois.

- Mas o que está acontecendo aqui? - gritou Molly Weasley

- Nada - disseram os dois, subindo as escadas apressadamente para continuar a discussão lá em cima. Afinal, ninguém queria levar uma bronca da matriarca.

A Srª Weasley balançou a cabeça, resmungando e voltou para a sala de onde havia saído (a cozinha).

Amber, que estava sentada no sofá escrevendo a carta, olhou para as escadas esperando ouvir os gritos dos dois discutindo, mas, aparentemente, eles pararam de discutir e, se não pararam, deviam ter posto um feitiço silenciador em uma das portas.

Quando ia voltar-se para a carta, Sarah desceu as escadas tranquilamente, com seu famoso sorriso maroto, e sentou-se ao lado da amiga.

Sarah tem infernizado George desde que o pegamos aos beijos com Angelina Johnson. Você sabe quem ela é, não? Eles foram ao Yule Ball juntos... Enfim! Fica um pouco complicado continuar a escrever a carta quando esses dois ficam berrando e a Srª Weasley também (tentando fazê-los parar). Eu queria realmente lhe buscar (e matar nossa tia de ataque cardíaco) mas, infelizmente, não vai acontecer dessa vez. Quem sabe uma próxima?

Sarah olhou risonha para a amiga.

- Parece que o lado maroto de alguém está aflorando - brincou

- Convivência... Fazer o que, né! - disse Amber dando de ombros e voltando-se para a carta.

Como tem sido suas férias? Espero que tenham tido um lado positivo... Pense que logo logo você estará aqui conosco! (melhor do que passar as férias inteiras com os Dursley).

Desculpe, acho que sou péssima para escrever cartas consolando pessoas quando elas estão presas com seus tios e seu primo trouxas... Deveriam escrever um livro de como reagir nessa situação!

- Isso é uma carta ou novela? - provocou Sarah - É difícil dizer se é maior ou menor do que a carta que escreveu para o Wood... Aliás, vocês tem escrito muito, não?

Laços de Guerra - 2ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora