18 de Dezembro de 1995.
No dia seguinte à conversa de Sarah e Amber, ela pegou a receita da poção com Hermione, que ficou preocupada com a possibilidade de Umbridge estar dando detenções a maioria dos alunos. Amber só esperava que esses alunos não fossem tão orgulhosos quanto Harry e Sarah e falassem com a professora McGonagall.
Com a chegada do mês de Dezembro, a professora McGonagall colocou Amber para monitorar os corredores com mais frequências que nos meses anteriores, o que era bom para ocupar o seu tempo livre.
Essa noite a professora deu uma folga à garota, que havia passado a noite inteira monitorando os corredores com um aluno do 7º ano.
— Está livre? Ótimo! — exclamou Sarah, para logo começar a puxa-la pelo braço.
— Ei! O que você... — começou Amber.
— Vamos logo ou vamos nos atrasar! — ela ouviu Ginny resmungar, quando elas passaram pelo quadro da Fat Lady.
— Aonde estamos indo?
— Angelina está fazendo testes para o time de quidditch — disse Sarah — E nós vemos tentar.
— Nós quem, cara pálida?
— Nós três.
— Sem chance!
Ela tentou soltar-se da mão de Sarah, que a segurava pelo braço.
— Ah, qual é! Vamos, Amber! Nós precisamos ajudar Harry e os gêmeos — implorou Sarah.
— Arg! — ela fez — Está bem! Está bem!
— Eu vou tentar o cargo de Seeker — disse Ginny.
— E nós de Beaters — completou Sarah — E não adianta reclamar!
— Eu não sou boa atirando as Bludgers de um lado para o outro — Amber tentou se justificar.
— Deixa de mentira! Eu já vi você jogando em todas as posições... Até como Keeper. Tá no seu sangue!
Amber queria continuar discutindo, mas acabou cedendo.
***
Após o treino de quidditch, as duas ruivas e a morena correram para a Sala Precisa.
— Não deveríamos passar antes no Salão Comunal? — perguntou Sarah.
— Não dá tempo! E vamos suar de qualquer jeito... Tomamos banho depois — disse Ginny.
Assim que chegaram no 7º andar, passaram três vezes pela parede e a porta apareceu. Quando elas entraram, a maioria da DA já estava lá dentro. Nessa reunião eles repassaram todos os feitiços que aprenderam até agora, o que foi meio entediante para Amber, mas ela concordava com o irmão: seria perda de tempo iniciar uma nova matéria agora, já que logo seria o natal.
— Amber! Amber! Amber! — exclamou Sarah, animada, ao final da reunião.
— O que foi? — sobressaltou-se Amber, que estava perdida em pensamentos.
— Adivinha quem entrou para o time de quidditch da Gryffindor?
— Angelina acabou de nos dizer! — disse Ginny, tão animada quanto a morena.
— Sério? Parabéns!
— Você também idiota — retrucou Sarah.
— O que?
— Ou era nós duas ou era Andrew Kirke e Jack Sloper.
— Que tipo de nome é “Sloper”? — perguntou Ginny.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços de Guerra - 2ª Temporada
FanfictionO ano é de 1995, mais um ano que Amber Potter e Sarah Black passarão em Hogwarts. Só que, dessa vez, a guerra começou. Voldemort está a solta e o ministério está interferindo em Hogwarts porque não acredita que ele possa ter retornado. Mas a ver...