2 de Setembro de 1995.
Ginny já estava ponderando como acordar Sarah, quando Amber (lê-se: sua salvadora) entrou no dormitório.
— Pensei que você acordasse ela sempre — sussurrou Amber.
— Depois dela ter levado a maior bronca da McGonagall ela se acostumou ao despertador — sussurrou Ginny, de volta — Mas parece que ela ainda pensa que estamos de férias.
— Viramos o colchão ou jogamos água?
— Qual é mais emocionante?
— Tem um balde?
— Embaixo da pia.
Amber entrou no banheiro e murmurou “Aguamenti” até o balde ficar completamente cheio, ela levou ele para dentro do quarto com ajuda de Ginny.
— Um — Ginny contou silenciosamente, balançando o balde para trás.
— Dois — contou Amber, balançando o balde para a frente.
— Três — contaram juntas, lançando a água do balde.
Sarah, imediatamente, pulou na cama.
Ginny jogou o balde para um canto do quarto e saiu correndo com Amber, pela porta aberta.
— GINEVRA! — gritou Sarah, a plenos pulmões — AMBROSE!
***
— Tem razão! Assim é muito mais emocionante! — disse Ginny gargalhando, enquanto as duas se sentavam na mesa da Gryffindor.
Lavender entrou no Salão Principal fuzilando Amber com o olhar, ao lado de Parvati Patil. Ginny franziu o cenho para Amber como em uma pergunta muda, mas ela apenas continuou o assunto anterior:
— Não faça isso todo dia ou Sarah vai acabar se acostumando.
— Então o que eu faço? — perguntou Ginny.
— Vire o colchão.
As duas voltaram a rir, chamando um pouco de atenção. Nesse momento, Hermione entrou no Salão Principal com Harry e Rony.
— Pretende ficar quanto tempo fugindo de mim? — sibilou Hermione.
— Não estou fugindo de você — retrucou Amber, revirando os olhos.
— Então chama isso de que?
— De dar um tempo até que você desista de me dar sermões.
— Ok, o que aconteceu? — perguntou Ginny.
— Brown — respondeu Amber, bebendo um gole do seu suco de abóbora.
— Obviamente, opina igual a Seamus Finnigan — disse Hermione para Harry — Então, a Amber resolveu azara-la.
— As coisas não aconteceram desse modo...
— Poxa, Mione! Eu e a Sarah tinhamos esperanças de que pelo menos você conseguisse controla-la — disse Ginny, surpresa.
— Ela parece bem... — disse Rony.
— Claro! Foi para a enfermaria — disse Hermione.
— Olha, Amber. Eu agradeço muito por isso, mas eu não quero que você se meta em problemas por minha causa — disse Harry.
— Se fosse comigo, você faria o mesmo.
— Mas eu pararia se você pedisse.
— Mentira.
Então, Sarah entrou no Salão Principal e fosse diretamente até eles.
— Vocês me pagam — rosnou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços de Guerra - 2ª Temporada
FanfictionO ano é de 1995, mais um ano que Amber Potter e Sarah Black passarão em Hogwarts. Só que, dessa vez, a guerra começou. Voldemort está a solta e o ministério está interferindo em Hogwarts porque não acredita que ele possa ter retornado. Mas a ver...