23 de Fevereiro de 1995
[...]
— É... — disse Sarah, enquanto sentava na poltrona do Salão Comunal — Bora juntar todo mundo e brincar de Verdade ou Desafio?
— Não! — disseram/gritaram Ginny e Amber em uníssono.
— Ah, qual é! — reclamou Sarah.
— Não! — disse Amber — Não, não, não, não, não. E caso eu não tenha ficado claro: não!
— Medrosas — Sarah começou a cantarolar.
— Bela tentativa, mas não vai funcionar, Sarah! — retrucou Ginny.
O sorriso sumiu da cara de Sarah, quando viu a expressão de Amber.
— Vou procurar a Hermione — verbalizou Amber — Ontem fomos para Hogsmeade... Hoje é dia de estudar.
— Ah, não! — gritou Sarah, se levantando — Fred me salva!
— Nada disso! — gritou Amber, se levantando atrás de Sarah — Acabou a moleza!
— Fred! — gritou Sarah, fazendo drama.
— E ai de você, Frederick Joseph Weasley se aprontar! — gritou Amber, quando os gêmeos desceram as escadas do dormitório masculino.
— Como diabos ela descobriu meu segundo nome? — Fred perguntou para o George.
— Não tenho ideia, mas a situação fica séria quando alguém fala nosso nome completo — disse George — Melhor não nos metermos.
— Vocês vão me pagar! — resmungou Sarah.
— Finalmente encontrei vocês! — disse Hermione, entrando no Salão Comunal com Rony e Harry resmungando atrás dela — Onde vocês estavam o dia inteiro?
— Aqui?! — respondeu Amber.
— Bem, não importa! Peguem os seus livros, vamos para a biblioteca — continuou, com os braços cruzados.
— Fala sério... — resmungou Rony.
— Anda, Sarah! — mandou Amber, pegando a mochila.
— Não! — dramatizou Sarah — Prefiro morrer do que perder a vida!
Rony, Ginny e os gêmeos olharam estranho para Sarah, já que eram sangue - puros.
— Acabou a folga! — disse Amber, segurando Sarah pelo braço e a levando para fora do Salão Comunal — Deixa de drama!
— Que dia é hoje? — perguntou Sarah, já deixando o drama de fora.
— Domingo, memória de peixinho dourado.
— AI. MEU. DEUS! CHAMA A GINNY, PELO AMOR DE MERLIN! NÓS TEMOS QUE FAZER O TRABALHO DE HERBOLOGY!
— Nem precisa! Ela está vindo aí atrás.
— Esqueci que temos trabalho de Potions para Terça! — disse Ginny, seguindo os cinco.
— Você fez o de Herbology?
Elas entraram na biblioteca e a madame Pince olhou atravessado para Sarah, por ter falado em voz alta.
— É para isso que estamos aqui — disse Amber.
— Hein? — insistiu Sarah, enquanto eles se ajeitavam em uma mesa da biblioteca.
— Não vou te dar minhas respostas — disse Ginny, já escrevendo em um pergaminho, que já tinha algumas palavras escritas — Tenho que fazer meu trabalho de Potions.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços de Guerra - 2ª Temporada
FanfictionO ano é de 1995, mais um ano que Amber Potter e Sarah Black passarão em Hogwarts. Só que, dessa vez, a guerra começou. Voldemort está a solta e o ministério está interferindo em Hogwarts porque não acredita que ele possa ter retornado. Mas a ver...