Yoongi

7.2K 502 64
                                    

NA: Antes de começar.. eu tenho q falar... COMO EU AMO ESSA FOTO DO YOONGI MEU DEUS

Eun Seo Pov

Sábado.

Min não estava brincando quando disse que não falaria comigo, já se passaram cinco semanas e ele não me respondeu. Mandei mais de mil mensagens mas ele apenas visualiza e não responde.

Eu estou com uma vontade imensa de bater a cabeça dele na parede mas prefiro ignorar isso tudo, hoje Jin tem ensaio com os garotos e eu sou obrigada a ir junto, a única coisa que me salva de ficar a tarde inteira com os garotos é a Tayjae a namorada do JungKook. Eu e Jin havíamos chegado no local de ensaio, ele mandou que eu ficasse sentada no canto da sala para não atrapalhar. Alguns minutos depois Tay chegou junto à JungKook e o resto dos garotos.

Ela se sentou ao meu lado e abriu um pequeno sorriso:
- Annyeong.
- Annyeong.
- Você obviamente não queria estar aqui não é?
- Tay, eu nunca quero vir pra cá.
- Meu Deus.. Não gosta de conversar comigo?
- Gosto mas.. É chato porque não tenho nada pra fazer.
- Falar comigo é o mesmo que nada? Okay Okay. - Tayjae se virou para frente encarando os garotos que se cumprimentavam.
- Tay.. - Tentei dizer mas a mesma negou com a cabeça encarando o início do ensaio, Jin se virou de frente pra porta, parecia que ele estava esperando alguém.
- Viram o Yoongi? - ele disse me encarando encolhida no canto da sala e o mesmo abriu um pequeno sorriso.
- Eu! - O tal Yoongi entrou na sala correndo puxando os cabelos pra trás, ele era bonito.. Espera o que?!
- Atrasado como sempre. - Namjoon disse revirando os olhos.
- Hyung! - Jimin disse sorrindo encarando o mais velho.
- Me desculpem pelo atraso. - Yoongi disse me encarando, escondi meu rosto em meio às palmas das minhas mãos e o ouvi rir.
- Eun Seo... - era a Tay, ergui meus olhos e encarei Yoongi que estava sentado no meio da sala de frente pra mim sorrindo de canto.
- Tay você pode fazer ele parar de me encarar? - sentia minhas bochechas arderem.. Que droga.
- Acho que não, mesmo se eu pedir ele não vai parar.
- Tay... Por favor..
- Mas vocês são tão fofinhos..
- Tayjae.. Pelo amor do santo G-Dragon.
- Aish.. Deixa ele te encarar. - ela riu desviando o olhar para JungKook.

Fiquei vendo o ensaio dos garotos, eles eram realmente muito bons.. Mas noventa por cento do tempo fiquei encarando o garoto de cabelos descoloridos. Ele era bonito mesmo sendo branco demais, aquilo o deixava ainda mais bonito.. Meu Deus do céu o que está acontecendo comigo? Quando os garotos deram um meio que "intervalo" Yoongi andou até onde eu me encontrava e se sentou na minha frente sorrindo de canto:
- Sou o Yoongi mas me chamam de Suga. - ele disse estendendo a mão apertei a mão do mesmo sorrindo de canto.
- Kim Eun Seo, irmã do Jin.
- Eu sei, ele fala muito de você. - Suga coçou a nuca me encarando.
- Fala? Essa eu não esperava..
- Como não esperaria? Você parece ser muito legal.. Além de ser bonita. - Suga arregalou os olhos ao ouvir o que tinha dito e meu rosto com toda certeza estava tão vermelho que parecia que eu iria explodir.

Save Me Onde histórias criam vida. Descubra agora