NA: Como vcs tem um puta fogo no cu, vou fazer outro hentai, mas um toddynho maravilhoso disse q era pra eu fazer ele ficar excitado e ela vazar, e bem vou fazer isso mais para frente amorzinho❤, 100or quase tive um orgasmo cm essa foto do Suga, misericórdia!
Espero q gostem.
Beijos
Anny❤Eun Seo Pov
- Mas eu posso te tocar. - Sussurrei e mudei nossas posições, ouvindo negações sairem dos lábios de Yoongi, eu apenas ri puxando sua blusa sobre a cabeça, encarei sua pele branca com pequenas bolinhas espalhadas, eu mal havia tocado nele e o mesmo já estava arrepiado, beijei seu abdômen devagar ouvindo palavrões serem ditos de sua parte, quando terminei de beijar a parte do corpo dele que estava exposta, percebi um certo volume em suas calças:
- Já está excitado daddy? - Sussurrei perto de seus lábios enquanto o mesmo os mordia.
- Perto de você eu fico facilmente babygirl. - Ele puxou minha blusa para cima enquanto LuHan cantava no fundo, prendi minhas pernas em sua cintura enquanto chocava nossas bocas, um beijo calmo, selvagem estava sendo dado, nossas línguas brigavam entre si junto aos movimentos de nossos corpos, as mãos dele estavam na minha cintura enquanto eu me movimentava sobre seu colo, e gemidos eram soltos por nós dois.
- Me mostre como se faz, daddy. - Uma risada foi solta, abafada e entre cortada, seguida por um palavrão por conta de eu ter me sentado sobre o membro dele.
- Se você me permitir. - Ele disse e eu concordei com a cabeça, Suga me colocou contra a cama, tirando minha calça e a dele, sentia que estava enlouquecendo, por ele não estar em mim, Yoongi percebeu aquilo e beijou meu corpo por inteiro enquanto eu gemia.
- Yoongi... Hãmm.. Não faça isso.. - Bufei e ele riu, enquanto subia os beijos até o meu pescoço.
- Shiiuuu, não grite OK? - Não entendi ao certo o porque dele ter dito aquilo, alguns segundos depois entendi e forcei meus lábios um contra o outro tentando não gritar, o filho da puta havia entrado em mim sem nenhum aviso e de uma vez só.
- YOONGI! - Gritei enquanto colocava minhas mãos nas costas do mesmo a arranhando, ele gemeu alto beijando e mordiscando meu pescoço.
- YOONGI POR FAVOR! MAIS RÁPIDO! - Gritei enquanto ele ria, o mesmo se moveu mais rapidamente, nossos corpos se chocavam e nossos gemidos se transformaram em gritos em poucos segundos, Yoongi me beijou e juntos chegamos ao nosso ápice.