Goodbye Yoongi

2K 140 64
                                    

NA: ESSA MÚSICA MEXE DEMAIS COMIGO, TAMBEM NÉ MEU BEBÊ ARRAZA ( CHANYEOL PRA QUEM NUM SABE ) AH DÊEM PLAY QUANDO EUZINHA AVISAR, E TENTEM NÃO CHORAR TODDYNHOS!
BEIJÕES
Anny❤

Eun Seo Pov

    Estava ajudando Jin a terminar as malas, eu realmente não queria que ele nem os outros garotos fossem, já sentia falta deles e não sabia se eu iria suportar ficar sem eles, e o pior era o que eu sentia, que poderia tentar fazer algo ruim novamente:
- Eun Seo, você vai ficar bem, a Tae e a Tay vão ficar aqui com você, está bem? Sem contar que você tem o Yugyeom e o BamBam para encherem o seu saco.
- Eu sei.. Mas vou sentir sua falta, mesmo você sendo um irmão mais velho super chato, continua sendo meu irmão... - Eu já estava chorando, poderia ser a pessoa mais grossa do mundo e a melhor em foras, mas não era tão de gelo quanto eu parecia (NA: AI ME DESCREVI AGR, AH PLAY NA SONG )

    Chegamos no local que agora seria o que eu mais odiaria na minha vida, o aeroporto, encarei minhas amigas, Tayjae abraçava JungKook enquanto tentava esconder o rosto avermelhado na blusa larga dele e Tae estava nas costas de Jimin com o rosto contra as mesmas respirando fundo, talvez ela queresse guardar o cheiro dele, eu estava de frente a Yoongi, encarei o rosto do mesmo que tinha um sorriso triste:
- Vou sentir sua falta Babygirl. - Ele disse enquanto esticava a mão e tocava minha bochecha, as lágrimas quentes desciam rapidamente pelo meu rosto, enquanto sentia o toque gelado da mão de Yoongi e do polegar que alisava minha bochecha.
- Não chore, por favor, você sabe que assim será mais difícil para mim. - Concordei com a cabeça e ergui a mesma percebendo o semblante dele, o rosto pálido como sempre, os olhos escuros uma pequena lágrima rolou e escorregou pela bochecha dele o que me fez sorrir.
- Não chore então. - Yoongi riu.
- Não sei se vou conseguir Yoongi... Eu não consigo.. As únicas coisas que me deixam estáveis estão simplesmente indo embora.. Eu não posso... Eu não vou conseguir... Eu a... Eu a... - Bufei enquanto a palavra não saiam dos meus lábios, porque eu tinha que ser assim tão difícil?! E tinha que esconde tudo o que sentia?!
- Eu sei, eu também. - Ele abaixou os lábios e beijou minha testa, envolvi  meus braços na cintura dele e o apertei contra mim, ficamos nos abraçando por longos segundos, até o mesmo abaixar a cabeça e chocar nossos lábios, esse beijo foi diferente, calmo um pouco molhado por conta das lágrimas que nós dois soltavamos e apaixonado.

Eles embarcariam e eu não havia conseguido dizer aquelas três palavras simples para ele:
- Baby não chore! - O ouvi gritar e chorei ainda mais sentindo minha garganta arder e se fechar em nós, quando encarei os garotos subirem no avião que eu recuperei a voz e gritei o mais alto que consegui:
- EU TE AMO YOONGI! - Ele sorriu limpando as lágrimas que escorriam do rosto.
- EU TAMBÉM TE AMO! - Ele gritou de volta entrando no avião, logo após o mesmo sumir no céu, eu cai de joelhos no chão, tudo havia ido embora, meu irmão, a única pessoa que me dava chão para não fazer coisas estúpidas e a única pessoa que eu amei de verdade.

NA: Soltei a bomba e sai correndo, vai demorar pra eu atualizar, pq tenho q arrumar a casa, fazer a comida e treinar a flauta ( sim a escritora de vcs tbm é musicisita) pq minha mãe num tá em casa e meu pai num sabe fazer nada!
Então daqui a algumas horas eu continuo!
Beijos
Anny❤

Save Me Onde histórias criam vida. Descubra agora