Yoongi Pov
Estava em frente ao palco, faltavam poucos segundos para entrar, não conseguia me segurar, Eun Seo rodava em minha mente de dois em dois segundos, Yugyeom disse que tentaria a acordar, mas depois disso tive que parar de mexer no meu celular e ir para o palco.
Quando saímos eu nao conseguia esboçar um sorriso, estava preocupado demais, não disse nada ao Jin, não queria que ele ficasse preocupado, liguei para Yugyeom e ele me atendeu no segundo toque:
- Yoongi?!
- O que aconteceu?
- Ela disse que estava com sono, mas não conseguia dormir, eu dei um remédio de insônia para ela, e escondi o resto, não sei como, mas ela achou e tomou uns cinco!
- Ela já acordou?
- Sim, quer falar com ela?
- Claro. - Yugyeom entregou o telefone falando algumas coisas, ouvi a respiração dela na chamada.
- Seo Seo?
- Yoongi... - Ela disse um pouco fraca, eu queria gritar com ela e brigar, mas não consegui.
- Porque você fez isso?
- Fiquei triste Yoongie.. Você sabe como eu fico...
- Eu sei, mas você nao tinha que fazer isso! - Percebi que havia me exaltado, quando um pequeno engasgo foi solto por ela.
- Não precisa ficar com raiva... Me desculpe. - Ela disse e eu concordei levemente com a cabeça.
- Tudo bem baby, tenho que ir okay? Eu te amo.
- Também te amo. - Ela disse e eu desliguei, Jin estava na minha frente e eu concordei levemente com a cabeça.
- Ela voltou a...
- Sim.
- Droga! Porque viajamos?!
- Ela vai ficar bem!
- Não Yoongi ela não vai! Seo voltou a ficar triste! A merda da depressão pode voltar!NA: segurem essa outra bomba.
*correndo*