Eun Seo Pov
Estava deitada no meu quarto encarando a janela, enquanto passava a mão sobre a minha barriga que já estava bem grande, sorri deixando um pequeno beijo no local, Tay entrou no quarto sorrindo:
- Meu amorzinho como está?
- Bem. Os garotos?
- Já estão vindo. - Tayjae sorriu beijando minha barriga.
- Tae?
- Foi pega-los.
- Estou com medo...
- Do Yoongi ficar louco por você estar grávida de cinco meses e não ter contado? Ah ele vai ficar bem. - Tay começou a dizer, mas foi interrompida.
- TAY?! - Era a voz do JungKook, ela gritou em resposta e saiu correndo do quarto, eu sorri enquanto apertava com força o moletom preto e cumprido que eu usava, ouvi passos e me virei encarando Jin.
- Minha sobrinha como está? - Jin disse passando as mãos sobre a minha barriga.
- Sobrinho Jin, esqueci de lhe dizer.
- É um menino? - Jin sorriu e eu concordei.
- Seo? - Era a voz de Yoongi, senti meu corpo tremer, Jin me encarou deixou um beijo em minha testa e saiu do quarto.
- Estou aqui! - Disse me sentando devagar com um pouco de dificuldade, Yoongi entrou no quarto com um sorriso no rosto, os cabelos pretos e azuis, ele parou ao me encarar com lágrimas já inundando seus olhos.
- Acho que era por isso que o Tae estava me dando parabéns.
- Sim, era por isso.
- Ah meu Deus.. Eu não posso acreditar nisso.. Eu... - Yoongi sorriu se sentando ao meu lado, colocando uma de suas mãos sobre a minha barriga.
- Estava com medo de contar..
- Eu vou ser pai? - Ele estava chorando, estava tão fofo daquele modo que tive que beija-lo, ele sorriu retribuindo o beijo.
- É um garoto Yoongi. - Disse e ele sorriu ainda mais.
- É o meu garoto.