Betrayal

1.4K 99 43
                                    

Eun Seo Pov

    Junior havia chegado fazia algumas horas, ele segurava Jinyoung no colo enquanto BamBam e Yugyeom reclamavam e Jackson ria alto os encarando:
- ISSO É INJUSTO! - BamBam gritou.
- O nome dele é Jinyoung e acabou. - Disse revirando os olhos.
- Tinha que ser Mark. - Mark disse sorrindo de canto colocando uma tigela de pipoca no chão se sentando e comendo.
- O nome dele é Jinyoung por causa do Jin gente! - Disse pela milésima vez bufando.
- Ela me ama muito por isso ele tem meu nome não é Jinyoungie? - Junior disse enquanto deixava um beijo de leve na testa de Jinyoung.
- Para de botar fogo na fogueira. - Jackson disse arrancando algumas pipocas da mão de Mark as comendo de seguida, meu celular tocou e eu me afastei dos meninos enquanto eles ainda discutiam cada um dizendo que meu filho deveria ter o nome dele o que me fazia rir, Yoongi havia saído à algum tempo com Jimin para comprar comida e outras coisas, atendi meu celular quando percebi que o nome de Jimin brilhava na tela:
- Aconteceu algo Mochi?
- Não tenho boas notícias. - Ele estava sério.. Aquilo era estranho.
- Aconteceu algo com você? Ou com Yoongi? - Eu já estava desesperada.
- Bem... Com Yongi podemos dizer.. Eu não o estava encontrando fazia uma hora e meia, então o achei..
- Aonde? Ele está bem? - Me virei para os garotos que me encaravam preocupadas enquanto Junior tentava acalmar Jinyoung que estava chorando.
- Depende de como você denomina bem..
- Mochi fala logo!
- Eu o encontrei e uma garota estava com ele... - Meu coração se apertou.
- Ele parece meio bêbado... Não sei.. Ele simplesmente está cambaleando de um lado para o outro chorando, dizendo seu nome e falando que ele é um imbecil..
- Jimin, aonde você o encontrou? - Lágrimas pequenas já rolavam em meu rosto e Mark e Jackie já me perguntavam o que estava acontecendo enquanto Youngjae descia as escadas junto a JB e os mesmos já correram para cima de mim perguntando porque eu estava chorando, Jimin não me respondeu.
- Park Jimin, aonde você encontrou o Yoongi? - Disse forçando minha voz a ser direta sem demonstrar que eu já estava chorando.
- Em um Motel.

NA: JOGUEI A BOMBA E SAI CORRENDO IGUAL O NATURO! NÃO MATEM O YOONGI! TEM UMA HISTÓRIA ENORME POR TRÁS DISSO...HEUHEUHEU
Até a próxima
Beijos
Anny❤

Save Me Onde histórias criam vida. Descubra agora