NA: Num sei se vcs perceberam mas o Jin e o Yoongi falaram uma coisinha importante do passado da Seo Seo, bem basicamente esse passado dela ai seria o meu.. Sem mais comentários.
Espero q gostem
Beijinhos
Anny❤Eun Seo Pov
Ri alto me encarando no espelho, com certeza era a melhor fantasia de todas, eu sou apaixonada em Família Addams então nada de melhor do que me vestir de um dos personagens, desci as escadas e Jin estava sentado no sofá.
- Você não está fantasiado de Ayato está?
- Não.. - Ele riu e eu revirei os olhos enquanto saímos de casa.Estávamos na casa de Taehyung, eu ria alto enquanto os garotos cantavam, haviam outras pessoas que eu não conhecia a minha volta, mas isso realmente não importava, Yoongi estava fantasiado de vários nadas, até porque ele sempre parecia uma aparição então ele simplesmente se vestiu de preto e disse que era uma aparição, ridículo? Claro.
Eram duas da manhã, todos já haviam ido embora, menos Tae Jin que havia subido as escadas a algumas horas junto ao Jimin e eles não desceram, sim eu maliciei isso, Jin disse que poderia dormir aqui hoje, o que com certeza fez Yoongi pensar em um milhão de coisas safadas, bem hoje ele veria o que era bom.
Ri alto quando senti suas mãos ao redor da minha cintura, já estávamos no quarto, ele beijava meu pescoço e o mordia enquanto eu ria fraco:
- Posso ganhar uma despedida? - Ele sussurrou, eu concordei, e o empurrei contra a cama, puxei sua blusa para cima, e arranhei devagar seu abdômen enquanto o mesmo se arrepiava, beijei o local onde havia arranhado devagar o ouvindo xingar, mexi minha cintura enquanto Yoongi me apertava sobre seu colo, eu ri alto enquanto ele mordia os lábios com força,aproximei meus lábios nos dele e deixei um beijo calmo em seus lábios enquanto sentia seu membro ficar ereto embaixo de mim, eu sorri me afastando dele.
- Quando você voltar terminamos isso! - Disse entrando no banheiro.
- VÁ SE FODER EUN SEO! - Soltei uma risada alta enquanto lavava meu rosto.NA: AGORA SÓ ATUALIZO AMANHÃ!
Beijinhos
Anny❤