Alguns anos antes...
Narrador Pov
- Está tudo pronto? - Ele perguntou sorrindo de canto enquanto a garota concordava com a cabeça.
- Eles não podem descobrir disso, okay?
- Acalme-se, eles não vão descobrir nunca.Hoje.
- Você conseguiu? - O garoto de cabelos loiros perguntou enquanto a garota há sua frente concordava com a cabeça.
- Jimin estava com ele. Não sei se isso é certo..
- Você gosta do Yoongi não gosta Kristal? - Ela concordou.
- Sim, eu gosto dele Sehun, só não sei se isso que estamos fazendo é correto.. Eles tem um filho!
- Isso importa? Na primeira vez não conseguimos.. Na verdade integramos um ao outro não vou fazer isso novamente.
- Sehun você não é tão insensível, assim.
- Eu sei que eles tem um filho Kristal, eu sei, sinto pena da criança, mas o Yoongi tirou ela de mim a muito tempo e eu vou a recuperar, custe o que custar, você está comigo?
- Sim.NA: Antes q haja treta, nada contra o Sehun até pq né genti ele é meu bias e nada contra a Kristal ( na real eu realmente detesto ela ) mas nada contra quem gosta dela, eu só pensei neles para fazerem os personagens nada pessoal.
100 CAPÍTULOS PORRAAAAAA! MAIOR FIC MINHA E 61 FUCKING K
MDS VCS SÃO FODAS!
Até o próximo cap
Beijos
Anny❤