Tão fofos!

1.6K 119 11
                                    

Eun Seo Pov

    Estava ajudando Jin na cozinha enquanto Yoongi tentava fazer Jinyoung parar de chorar e obviamente ele não estava conseguindo, ri enquanto o encarava meio desajeitado tentando colocar a cabeça do garoto em seus ombros:
- Jin, vou o ajudar rapidinho ok?
- Ok. - Jin sorriu enquanto eu andava até Yoongi que estava na sala.
- Amor.. Não consigo. - Ele choramingou enquanto eu ria.
- Apoia direito nem sua mula. - Disse enquanto o ajudava apoiar Jinyoung em seus ombros, o garotinho rapidamente parou de chorar abrindo um pequeno sorriso.
- Porque ele...
- Gosta do meu cheirinho ele baby.
- Por isso que ele fica chorando de noite quando eu o pego e coloco assim.. Porra Yoongi! Tá acostumando o garoto! - Ele sorriu enquanto se deitava no sofá e o colocava sobre sua barriga.
- Posso fazer nada se ele me ama mais.
- Vá à merda. - Disse voltando à cozinha para ajudar o Jin.

    Quando terminei, coloquei as coisas sobre a mesa junto a Jin enquanto sorriamos por termos finamente acabado, quando me virei para o sofá para chamar Yoongi, o mesmo dormia junto a Jinyoung, os dois estavam do mesmo jeito, Jinyoung dormia na mesma posição que Yoongi o que me fez sorrir e tirar uma foto.
- Meus meninos são tão fofos! - Sorri enquanto me abaixava e deixava um beijo na cabeça de Jinyoung e um selar nos lábios de Yoongi.

NA: Olá amores! Me desculpem pelo péssimo capitulo.. Como vcs sabem.. Duas contas não é fácil de administrar, e também hj eu estou um pouco triste.. Até pq acho q o nível de pessoas me abandonando já está me matando.. Não se preocupem comigo, sei q vcs tem mais oq fazer, sei q sou MUITO grossa cm vcs.. Mas esse foi um dos jeitos q encontrei de não mostrar o quanto eu fico triste às vezes ou o quanto quero um abraço ou um simples: "oi, te amo okay?".... Bem, não se preocupem OK? Vou ficar bem.
Amo muito vcs, muito msm
Beijos
Anny❤

Save Me Onde histórias criam vida. Descubra agora