Butterfly

2.1K 146 66
                                    

Eun Seo Pov

    Joguei meu celular contra a parede enquanto limpava as lágrimas que escorriam dos meus olhos:
- Ele já te contou? - Jin estava na porta, eu concordei com a cabeça e desabei em lágrimas, Jin me abraçou forte alisando meu cabelo.
- Não chore. Não vai demorar tanto assim meu anjo, vai passar rápido.
- Não, não vai.. Eu não vou conseguir ficar aqui sem vocês.. Eu não consigo... - Ele me abraçou mais forte e eu chorei ainda mais.
- Se acalme okay? Estávamos pensando em fazer uma festa de despedida, tabem? Não vamos embora assim do nada.
- Tudo bem. - Disse respirando fundo.
- Vá tomar um banho quente OK? Vou fazer alguma coisa para você comer. - Concordei com a cabeça enquanto Jin beijava minha testa e saia do quarto, entrei no banheiro e enchi a banheira, sentei na mesma enquanto chorava ainda mais, fiquei alguns segundos chorando até que comecei a cantarolar "Butterfly" então pensei em tudo aquilo, minha mente estava rodando e eu me sentia tonta, talvez pelo fato do banheiro estar fechado e muito quente, eu apenas neguei com a cabeça, e mergulhei minha cabeça na água, apertando meu corpo contra mim enquanto sentia minha respiração e o pouco de ar que tinha em meus pulmões desaparecerem.

NA: Tá ai a continuação.. SEM AMEAÇAS NEM ME XINGEMMM. CONTINUO AGR SÓ AMANHÃ ( SE VCS ENCHEREM MEU SACO PRA KRLH TALVEZ EU CONTINUE HJ)
Beijinhos
Anny❤

Save Me Onde histórias criam vida. Descubra agora