GOT7

1.5K 108 22
                                    

Eun Seo Pov

    Sorri enquanto segurava Jinyoung no colo, a campainha tocou, atendi a mesma sorrindo:
- Saudades? - Encarei os garotos a minha frente.
- Claro! - Disse enquanto Jackson encarava Jinyoung.
- Posso segurar?
- Claro Jackie. - Entreguei Jinyoung para ele que sorriu deixando um pequeno beijo na testa do menor, abracei os outros garotos que sorriram.
- Junior?
- Foi ver a  família, mas logo ele vêm. - Mark disse enquanto entravam na casa, Jin sorriu enquanto abraçava a todos, Yoongi encarou Jackson com Jinyoung e ergueu uma sobrancelha, mas logo riu apertando a mão de JB.
- Os conhece? - Perguntei e o mesmo sorriu concordando.
- Infelizmente sim.
- Que saudade! - Yugyeom disse descendo as escadas junto a BamBam, abraçando à todos ali, eu sorri encarando finalmente o resto da minha família estava reunida.

NA: Bem toddynhos, a fic tá acabando.. Definitivamente.. Não fiquem tristes, pq tem novidadeeeeeeeeee!
Como eu sei q a maioria de vcs acha q eu deveria escrever imagines por conta da minha ótima mente q arquiteta essas idéias lokas.. ADIVINHEM? VOU FAZER UM LIVRO SÓ CM IMAGINESSSSSS!!
ALIÁS SE QUISEREM FAZER ALGUM PEDIDO DESDE JÁ É SÓ MANDAR UMA MENSAGEM NOIS TROCA UMAS IDEIAS.
É isso
Beijos
Anny❤

Save Me Onde histórias criam vida. Descubra agora