Eun Seo Pov
- Jiiiiinn por favor... Me deixa ficar aqui sozinha....
- Nem pensar.. Você pode ser maior de idade, mas mora comigo. Então sim o Yoongi vai ficar aqui com você.
- Chato... - murmurei e o mesmo sorriu de canto me abraçando.
- Você sabe muito bem que tenho que cuidar de você.
- Tá bem.. Mas se esse tal de Yoongi inventar alguma coisa eu mato ele.
- Okay.. - Jin riu e saiu, fiquei uns vinte minutos sentada no sofá enquanto passava "Maze Runner" na televisão, Yoongi chegou e se sentou ao meu lado:
- Annyeong.
- Annyeong. - o encarei e sorri de canto voltando a atenção para o lindo do Dylan.
- Se precisar de algo é só falar. - Yoongi disse e concordei com a cabeça .Ficamos noventa por cento do tempo sem falar absolutamente nada, era estranho.. Ele era amigo do meu irmão mas eu não tinha ideia do que conversar com ele, comecei a cantarolar "All Of Me" do Chanyeol e percebi o olhar dele sobre mim:
- Você canta bem. - sorri e coloquei uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.
- Obrigada eu acho...
- Queria saber cantar. - ele bagunçou o cabelo sorrindo de canto.
- Mas você não canta?
- Não... Só sei fazer raps..
- Você é rapper?!
- Sou sim porque?
- Eu normalmente em grupos tenho uma queda por rappers..
- Então você tem uma queda por mim? - senti minhas bochechas arderem.
- Não eu... Eu não... - ele riu e senti que estava ficando mais vermelha ainda.Conversei alguns minutos com Yoongi, ele era muito engraçado mas muitas das vezes ele era muito frio, eu acho que isso é bom... Não sou fria mas pessoas frias falam mais a verdade que pessoas não frias. Ele era bonito ou eu achava que ele era.. Meu Deus o que que eu estou pensando?! Ele é o melhor amigo do meu irmão! Ele riu me encarando logo após eu obviamente ter feito uma piada idiota... Meu Deus eu tenho problemas mentais...
- Você é doida sabia? - ele disse rindo enquanto ajeitava a blusa.
- Eu sei... Na real todos falam isso... - eu disse sorrindo e parei o encarando enquanto ele me olhava, aquilo era estranho.. Ficar olhando para ele e ele olhando para mim... Não sei o porque de estarmos fazendo isso, mas ele se aproximou de mim segurando meu rosto, senti as mãos dele sobre a minha bochecha alisando a mesma devagar. Foi quando a porta abriu e Jin sorriu nos olhando fazendo com que nós dois pulássemos para longe um do outro.