Mãe

5.8K 435 9
                                    

Clary Narrando
Palavra forte está.
Mãe.
Agora sou mãe.
Tenho dois pimpolhos dos olhos azuis mais lindos que eu vi na minha vida. Agradeço mentalmente por eles se parecem comigo, e torço para que os poucos fios loiros que eles têm fiquem pelo menos da cor do meu cabelo e não do Fernando.
Nesse momento estou segurando um de cado lado do meu corpo enquanto Murilo e Robson babam por meus filhos.
Quem vê nunca pensaria que eles são mafiosos.
Sorrio olhando para os meus dois filhos.
Pedro e Heitor.

•••

Fernando Narrando

Quase um ano sem Clary, quase um ano sem encontrá-la.
Desta vez ela se escondeu de uma forma surpreendente. Nem preciso citar a raiva que fiquei quando descobrir que ela fugiu.
Mas ainda terei ela novamente, nunca esqueci de seu corpo.
Como um viciado sem sua droga estou enlouquecendo.
Sou disperso de meus pensamentos quando um de meus homens bate na porta.
-Entre. -Falo friamente. Ele entra na sala e o olho esperando ele falar logo.
-Chefe uma mulher chamada Clary Fox deu entrada num hospital em Seattle. -Fala ele.
-Organize tudo, iremos para Seattle. -Digo sem demonstrar o tanto que esperei por esse momento. Rapidamente ele sai da sala e sorrio friamente.
-Seattle. -Digo e rio.
-Clary, você não sabe o que a aguarda por ter fugido. -Penso alto.
Planejo formas de tortura mentalmente.
Não vejo a hora de te-la novamente submissa a mim.

MafiaOnde histórias criam vida. Descubra agora