Eles sumiram

5.6K 397 6
                                    

Clary Narrando
Já faz um mês que Jasmine está me ajudando a cuidar de meus filhos, mas ainda não confio nela completamente para deixá-la sozinha com eles. Eles estão com dois meses e estão a cada dia mais lindos.
Apesar de amar ficar com eles está ficando um pouco complicado deixar meus negócios nas mãos de Robson e Murilo. Descobri que tem um traidor entre meus homens e preciso extrair informações dele antes de matá-lo.
Nesse momento estou olhando Pedro e Heitor dormindo. Eles parecem uns anjinhos. Uma parte minha se incomoda com o fato deles cresceram na máfia, mas quem nasce na máfia não pode ter outra vida além dela. Eles herdarão meu império.
Respiro fundo um pouco irritada quando Jasmine entra no quarto atrapalhando meu momento de paz com meus filhos. Ela me olha assustada, bom talvez não esperava me encontra aqui tão cedo, mas eu também não a esperava aqui tão cedo.
-Bom dia. -Digo seria a olhando. Hoje ela está diferente, e sem o óculos. Talvez mais arrumada do que de costume. Melhor eu parar de paranoia ela deve estar querendo impressionar alguns dos meus homens que trabalham aqui.
-Bom dia. -Fala ela um pouco preocupada. Estranho.
Olho para meus filhos e como a Jasmine chegou bem cedo acho que não terá mau algum se eu deixar eles com ela apenas meia hora.
-Jasmine. -A chamo. Ela me olha esperando eu falar. -Terei que resolver um pequeno problema e já volto. -A informo. Hoje não terá como Robson ou Murilo ficar de olho nela, mas tem várias câmeras escondida no quarto deles e se eu ver algo de errado terei uma conversa com ela nada agradável.
-Tudo bem senhora. -Fala ela sorrindo.
Saio do quarto rapidamente para resolver isso logo.
Tenho que saber o porque tem traidores em meio de meus homens.
Sigo até o porão rapidamente. Eu juro que tentei me manter afastada disso, mas parece que sou perseguida pelos problemas.

•••

-Limpem isso. -Ordeno aos meus homens após torturar um babaca que achou que não iria ser descoberto. -Que horas são? -Pergunto a Robson. Ele olha o relógio em seu pulso rapidamente.
-8h madame. -Responde ele.
Merda, já faz quase uma hora que estava torturando o babaca e ele só falava coisas sem sentindo como se estivesse me enrolando.
Ou seja perdi meu tempo à toa.
-Vou olhar os gêmeos. -Digo para ele.
Claro que não seria burra de deixar Jasmine sozinha com meus filhos, pedi a uns 10 minutos para Murilo dar uma olhada nela.
Sigo até uma pia e lavo minhas mãos sujas de sangue. Olho no espelho a minha frente e pego uma toalha e limpo alguns pingos de sangue de meu rosto.
Assim que seco minhas mãos sigo até a escada para sair do porão.
Saio do porão e passo pelo meu escritório, cozinha, sala de jantar e depois a sala. Caminho até a escada para subir para o andar de cima. Subo os degraus calmamente quando barulhos de tiros me chamam atenção.
Primeira coisa que me vem à mente são meus filhos.
Merda!
Termino de subir os degraus desesperada e corro até o quarto deles.
Assim que abro a porta do quarto deles sou surpreendida com Murilo no chão inconsciente.
Corro até seu corpo no chão e depois procuro meus filhos no berço, mas não os encontro.
-Não! -Grito desesperada.
Meus filhos! Merda!
Fernando!
Olho para Murilo inconsciente no chão.
Me ajoelho ao lado de seu corpo e verifico o pulso.
Robson aparece na porta com a arma em punho.
Assim que ele me vê no chão ao lado do corpo de Murilo ele fica em choque.
-Ele está morto. -Digo quase num sussurro.
Robson se aproxima e faz uma coisa que nunca pensei que ele fosse fazer.
Ele me abraça. O abraço de volta como se ambos precisássemos desse abraço.
-Meus filhos. -Digo e começo a chorar agarrada nele. Nunca demonstrei sentimentos dessa forma, mas meus filhos sumiram e Murilo está morto.
Robson me abraça forte e sei que ele está mau por ter perdido seu melhor e fiel amigo.
Solto Robson e o olho segurando as malditas lágrimas que continuam saindo.
-Jasmine. -Esbravejo em fúria. -Cadê aquele vadia com meus filhos? -Pergunto desesperada ao me lembrar da babá. Me levanto com a ajuda de Robson.
Me lembro das câmeras.
Tenho que ver as câmeras.
Saio do quarto indo para meu escritório correndo.
Percebo que os disparos pararam.
Sigo até meu escritório e Robson me acompanha.
Sigo até meu MacBook e rapidamente procuro as gravações do quarto dos gêmeos ainda em pé. Robson surge ao meu lado.
Aperto o play e começo ver as gravações do dia de hoje.
Vejo quando estava no quarto no quarto com meus filhos e depois Jasmine chega. Logo que eu saio do quarto ela pega seu celular e fala com alguém. Continuo vendo a filmagem até que o Murilo entra no quarto, e após alguns segundos um homem mascarado surge do nada e tira nele com uma arma silenciosa. Rapidamente Jasmine pega Pedro no colo e o homem pega Heitor no colo e os dois saem do quarto rapidamente.
Continuo vendo as filmagens desesperada. Após um tempo vejo eu e Robson entrando no quarto.
Não aguentando mais ver as cenas caio ao chão chorando e novamente Robson me acompanha e me abraça.
Meus filhos!
Meus tesouros!
-Fernando! -Falo num sussurro entre as lágrimas.
Aquele desgraçado! 

MafiaOnde histórias criam vida. Descubra agora