Clary Narrando
Estou no meu escritório sentada esperando a próxima candidata. Sem muita escolha terei que contratar alguma babá que não seja da máfia. Escuto batidas na porta.
-Entre. -Digo seria olhando o currilo da próxima candidata. Os gêmeos estão dormindo, mas sei que não tenho muito tempo pois daqui a pouco eles acordam.
Olho para a candidata que acaba de entrar. Aponto a cadeira a minha frente para ela sentar.
Ela é nova eu diria, talvez tenha uns 18 anos. Seus cabelos louros escuros estão solto sobre os ombros e usa um óculos fundo de garrafa um pouco suspeito, talvez seja apenas para causar uma boa impressão pois parece que esses óculos nem são dela. Em seus olhos verdes não vejo nada de mais. Estranho, nem nervosa ela está. Merda! Estou ficando paranóica, ela deve ser apenas mais um jovem querendo emprego.
-Bom vamos logo ao que interessa. -Digo tentando soar simpática, mas o que não deu muito certo. -Porque deveria te contratar Jasmine? -Pergunto seria após ler o nome dela no currículo. Mandei Robson investigar sobre todas as candidatas e justo está a minha frente não tem nenhuma passagem na polícia, tem ótimas indicações de trabalhos anteriores. Eu diria que ela é muito certinha para uma jovem de 18 anos.
Vejo um sorriso brotar em sua boca, mas ela logo se recompõe. Estranho.
-Sou ótima com crianças. -Fala ela sorrindo. Ela me lembra alguém, mas no momento não me lembro.
Aff! Todas as candidatas falaram isso.
Reviro os olhos mentalmente já sabendo que ela será mais uma que não cuidará de meus filhos enquanto eu estiver ocupada.
-E também tenho disponibilidade de horário, sou atenciosa, levo jeito com crianças e sou calma. -Continua ela. A olho um tanto curiosa.
Reparo a jovem a minha frente, em alguns momentos poderia jurar que ela me analisa mais do que o necessário.
Deve ser minha impressão apenas.
O choro dos gêmeos chama a minha atenção anunciando que eles acabaram de acordar, me lembro que provavelmente eles devem estar com fome.
Olho para a jovem a minha frente com um pouco de receio do que vou fazer, mas se ela fizer algo que eu não goste em relação aos meus filhos eu mesma a mato.
Não vou matá-la rapidamente, talvez torturar até a morte seja melhor.
Me levanto da cadeira giratória e dou um sorriso amarelo.
-Farei um teste com você. -A informo. -Me acompanhe. -Digo para a nova babá dos meus filhos.
Sigo até a porta do escritório e saio indo rumo ao andar de cima para ver meus tesouros.
Subo as escadas sabendo que ela me segue logo atrás.
Assim que chego ao andar de cima sigo até a porta do quarto dos gêmeos. (Foto na mídia)
Abro a porta do quarto e sigo até o berço das coisas mais preciosas que tenho no momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mafia
RomanceClary Fox é filha de um mafioso poderoso, por questões de negócio ela é obrigada a se casar com o filho do sócio de seu pai com apenas 15 anos. Assim que ela se casa seus pais morrem assassinados junto com seu novo sogro em um acidente misterioso...