Fernando Narrando
Caminho em passos largos até o quarto do hospital em que Clary esta. Para não ser descoberto facilmente, estou vestindo uma roupa de enfermeiro e usando uma máscara.
Tive que subornar algumas pessoas para descobrir seu paradeiro.
Assim que chego ao quarto dela paro na janela de vidro que dá para ver onde ela está deitada.
Quase perco o chão quando vejo Clary com dois recém nascidos em seus braços, ficando um de cada lado.
Vejo ela sorrir e algo dentro de mim deseja que esses sorrisos fosse para mim.
Olho os gêmeos em seus braços e sinto algo estranho.
Eles dormem em seus braços e não consigo me mover.
Será que?
Não, não pode ser!
Clary não se entregaria a outro homem tão rapidamente assim.
Ou se entregaria?
Eles só podem ser meus, meus filhos.
Ela é minha! Jamais outro homem a tocou antes de mim.
Eu tenho que arrumar um jeito de te-la novamente, e acho que já sei como.
Decido sair do hospital antes que eu faça uma loucura sem um plano detalhado.
Clary escondeu de mim que estava grávida, escondeu tudo. Mas não foi o esperta o suficiente.
Mas agora ela terá que ser minha, por bem ou por mau.
Ela não terá escolha.
Bom na verdade ela terá escolha, mas ou será sim ou sim.•••
Se passou um mês desde que vi Clary pela última vez, mas desde que ela saiu do hospital com nossos filhos soube de todos os seus passos devidos aos informantes que coloquei na cola dela.
Única coisa que me deixa furioso é saber que aqueles dois cachorros que andam com ela não saem do lado dela. Robson e Murilo.
Meu plano já está em ação e a qualquer momento meus filhos estarão comigo, na minha mansão.
De onde Clary nunca deveria ter fugido.
Se eu conseguir ter os pirralhos aqui eles irão atrair a pessoa que mais quero no momento. Clary.
Estou obcecado por ela, confesso.
Mas ela é minha, sempre foi.
Matei meu tio por causa dela, e ela me agradece como?
Me culpando pela morte dos pais dela!
Não tive nada a ver com isso.
O que importa agora é que meu plano saia perfeitamente bem.
Uma babá no lugar certo, no momento certo.
Sorrio satisfeito pelo meu plano.
-Clary, Clary. Você não sabe o que a aguarda. -Penso alto enquanto degusto um de meus vinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mafia
RomanceClary Fox é filha de um mafioso poderoso, por questões de negócio ela é obrigada a se casar com o filho do sócio de seu pai com apenas 15 anos. Assim que ela se casa seus pais morrem assassinados junto com seu novo sogro em um acidente misterioso...