8...

8.4K 872 186
                                    

Saí quase correndo do restaurante para me inscrever no concurso de biquíni. Assim que consegui me inscrever, disseram que eu deveria comparecer na área das piscinas em trinta minutos já vestida com a roupa que eu iria desfilar. O vizinho me acompanhou até meu quarto e disse que estaria na primeira fila para me apoiar. Pedi que ele não fosse para eu não sentir mais vergonha, mas foi em vão. Entrei no quarto e a primeira coisa que eu fiz foi abrir o frigobar e beber todas as garrafinhas com bebida alcoólica que haviam lá. Assim que me senti mais relaxada, peguei meu maiô bafônico e o vesti. Fiz uma maquiagem leve para eliminar as olheiras da noite anterior e um coque nos cabelos. Vesti minha saída de praia e depois de implorar aos céus para não passar vergonha, fui rumo ao concurso.

Assim que me identifiquei como uma das concorrentes, eu quis voltar para o meu quarto e me jogar da varanda. As mulheres que estava competindo contra mim eram, lindas, maravilhosas, divinas e gostosas e eu era só "eu". Uma mulher normal sem nada demais. Me forcei a empurrar minhas inseguranças de lado e fui até onde havia um grupo de meninas reunido. Nos levaram para uma cabana improvisada paras as meninas arrumarem os últimos detalhes e comecei a ficar ansiosa quando uma mão parou no meu ombro.

-Você vai ganhar se depender de mim.

Olhei para o vizinho descarado que sorria abertamente.

-O que você está fazendo aqui? Você não pode entrar aqui!

-Posso sim! - ele levantou um crachá.

-Você é dono do navio? - perguntei chocada por ele sempre estar em todos os lados.

-Não, sou somente um dos juízes!

-VOCÊ O QUE???? - gritei enquanto o vizinho ria.

-Sou um dos juízes, e se depender de mim você vai vencer esse concurso!

Continuei olhando para ele chocada e permaneci daquela maneira até ele sair da barraca rindo de mim.

●●●●

A hora do desfile chegou. Eu nem coloquei minha cabeça pra fora da barraca pra não desmaiar de nervoso. Pelo o que as pessoas ali dentro comentavam, estavam praticamente todas as pessoas do navio assistindo o concurso, então eu não poderia ficar mais envergonhada.

Para minha tristeza, uma das competidoras era nada mais nada menos que a loira que Lorenzo conversava aquele dia. Eu não me lembro se ela se chama Lorrany, Michelly, Samantha ou oxigenada, mas eu a chamava de vacaranha. No meu dicionário significava vaca + piranha, mas enfim voltando ao concurso eu quase desisti, mas decidi que aquele seria o meu momento de subir no salto e arrasar. A hora da vacaranha desfilar chegou e quando ela tirou a saída de praia eu fiquei chocada com o biquíni que ela usava. Na verdade aquilo não pode ser chamado de biquíni. Não havia absolutamente tecido nenhum naquela pequena muda de roupa. Era somente um fio dental que por um momento parecia o de passar no dente mesmo. Na parte de cima, o biquíni cobria somente os mamilos dela. Quando ela olhou para mim sorrindo meus olhos foram diretamente para seus seios turbinados. Eu analisei casa centímetro de pele aparente e o pequeno tecido ali. Assim que olhei com mais cuidado, a musica "Aleluia, aaaaleluia..." começou a tocar em minha mente renovando minhas forças. A vacaranha podia ser a mulher mais linda que eu já vi em toda a minha vida, mas como Deus é bondoso e ficou com dó de mim, ele colocou um defeito naquela mulher que foi moldada a mão. Os mamilos dela apontavam cada um para um lado. LITERALMENTE. Era como se os mamilos dela fossem na lateral do seio e aquilo foi a coisa mais animadora que eu poderia ver hoje. Saber que uma mulher como aquela tinha um defeito horrível, me deu uma injeção de animo e eu decidi empurrar minha vergonha de lado e exibir meus seios retinhos no meu maiô de grife e arrasar no desfile.

Quando chegou a minha vez de desfilar, respirei fundo e fingi que eu estava no banho me imaginando nas passarelas de Madri como a linda da Gisele Bündchen. Levantei meu queixo e fiz o trajeto da passarela improvisada. Ouvi mais palmas do que imaginei que ouviria e ao olhar para os juízes meu coração perdeu uma batida. Se não bastasse o vizinho ser um dos juízes, Lorenzo também era. Eu fiquei roxa de vergonha, mas me obriguei a manter a compostura. O terceiro juiz era um senhor de aproximadamente oitenta e nove anos e que levantou uma plaquinha indicando que sua nota era 10. Lorenzo me deu nota 10 e o vizinho por sua vez também. Saí da passarela e quase corri de volta para a barraca. Lorenzo olhava de rabo de olho para o vizinho que sorria sem parar. Decidia a mostrar a Lorenzo que haviam pessoas interessadas em mim, mandei um tchauzinho para o vizinho que retribui de imediato. Lorenzo percebeu que eu não dei bola pra ele e ele me mandou um beijo. Respondi com um sorriso e entrei na barraca para dar a vez para a próxima candidata.

Na hora da contagem dos pontos eu fiquei em primeiro lugar! Eu não sabia se ria ou chorava de emoção; em segundo lugar ficou uma mestiça que era simplesmente espetacular, e em terceiro a vacaranha. Ela me olhava com ódio e a única coisa que consegui fazer pra não fazer um barraco ali mesmo, foi virar de costas para ela com um sorriso enorme.

Eu ganhei um envelope com 3.000,00 dólares e um jantar especial com um acompanhante. Enquanto as meninas me parabenizavam, o vizinho se aproximou e me levantou me rodando no ar.

-Não falei que você ia ganhar?

Parei de sorrir e olhei pra ele séria.

-Você pagou para que eu ganhasse? - perguntei incrédula e decepcionada.

-Claro que não! Você ganhou por seu mérito!

-Jura?

-Juro!

-Jura mesmo? Se você estiver mentindo, eu te jogo desse navio pra você congelar igual ao Jack de Titanic!!

-Mesmo sabendo que isso não aconteceria, eu juro que não estou mentindo!

Voltei a sorrir e abracei o vizinho quando percebi os olhos de Lorenzo em mim. O vizinho percebeu o que eu estava fazendo e colou seus lábios nos meus. Não foi um beijo, foi um selinho mais longo, mas foi o suficiente para tirar Lorenzo de seu juízo normal. O vizinho foi arrancado de meus braços e quando em dei conta, Lorenzo voou em cima do vizinho sem que eu tivesse chance de interromper. Quando fui me aproximar da confusão, Samantha a vaca aguada veio até mim com tudo e me empurrou na piscina fazendo eu cair igual uma batata podre. Ela cruzou os braços e abriu um sorriso maléfico para mim. Quando ela foi se afastar eu corri para a beira da piscina e agarrei seu pé fazendo com que ela caísse na piscina também. Ele veio para cima de mim dentro da piscina e começamos a sair nos tapas. Por sorte meu cabelo estava preso e ela não conseguiu pegar, mas ela não teve tanta sorte assim. Eu puxei seus cabelos para afastá-la de mim e conforme eu ia ganhando distancia dela, senti algo enroscado em minha mão e quando fui me livrar do objeto paralisei. Os cabelos de Samantha a vacaranha estavam todos presos nos meus dedos e nos meus anéis. Olhei para ela assustada e o lado direito de sua cabeça estava com uma falha enorme. Quando ela percebeu o ocorrido comecei a nadar com rapidez até a escada da piscina antes que ela me alcançasse. Subi as escadas correndo e fui de encontro a um corpo masculino. Lorenzo segurou meus braços e me afastou da louca oxigenada. Ela foi correndo para a barraca e olhei ao redor procurando pelo vizinho. Ele olhou para mim e piscou dizendo que estava tudo bem. Lorenzo me pegou no colo e me levou para o quarto para evitarmos mais confusão em público.

Viajando com meu Ex (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora