Jason me ligou pedindo que eu me encontrasse com ele em sua casa, pois ele queria conversar comigo. Fiquei bastante preocupada e fui o mais depressa possível.
Cogitei a idéia de termos uma DR por causa da noite anterior e a ansiedade tomava conta de mim.Assim que cheguei na frente de sua enorme casa, avistei uma placa escrito VENDE-SE. Franzi a sobrancelha sem entender muito bem o que estava acontecendo quando vizinho entrou no banco do carona do meu carro.
-Você está bem? O que está acontecendo? Você vai vender sua casa?
-Bom, eu queria conversar com você sobre isso. Eu decidi sair de casa. Eu não aguento mais viver no mesmo teto em que ela viveu. Não aguento ficar recordando nossos momentos e ficar a espera de sua chegada. Eu não consigo mais lidar com a situação e estou enlouquecendo com isso!
O vizinho me olhava com desespero como se ele estivesse entalado com suas palavras. O puxei para o um abraço para tentar tranquiliza-lo.
-Você acha que isso é uma besteira? Você acha que estou agindo como um covarde? - ele perguntou ao se afastar.
-De forma alguma! Você nunca foi e não vai ser covarde. Eu faria a mesma coisa se fosse você. Não acho que ficar no mesmo lugar em que viveu com ela irá te fazer bem. Eu acho fantástica a idéia de você mudar de casa e recomeçar mais uma vez.
-Você acha mesmo? – ele perguntou aflito!
-Juro! Estou muito orgulhosa de você!
-Obrigado Luna!
-Você já sabe para onde vai? - perguntei curiosa.
-Eu te chamei aqui para ir visitar uma casa comigo.
-Ai Meu Deus! Eu amo visitar casas!
-Bom saber, porque se não gostarmos dessa, iremos visitar muitas outras!
-Acho perfeito!
Bati palmas animada e o vizinho deu risada se sentindo mais descontraído. Dei partida no carro fazendo o caminho que ele dizia para seguir.
●●●
A nova casa de Jason era simplesmente espetacular. Nova casa sim, pois ele fechou negocio assim que colocou os olhos nela. Era um sobrado bem menor do que sua antiga mansão, mas eu tive certeza que ele seria muito feliz naquela casa. Ela era a cara dele e ele finalmente teria a chance de recomeçar.
Assim que entramos no quintal o corretor veio nos receber. Ele ficou falando algumas formalidades com Jason enquanto eu olhava ao redor a beleza daquelas casas. Eu apenas estava confirmando o quanto eu queria ser como o vizinho assim que virasse gente. Morar em um bairro daquele seria um sonho. Acho que eu me sentiria a Valesca Popozuda. Comecei a cantarolar a música e rebolar discretamente enquanto olhava ao redor.
"Desejo a todas inimigas vida looonga... pra que elas vejam a cada dia mais a nossa vitória..."
Eu estava me sentindo mais empolgada com a música em minha mente quando o vizinho apareceu rindo sem parar.
-Você ainda está bêbada de ontem?
-Acho que sim! – gargalhei.
-Vamos entrar?
-Opa!
Ele riu ainda mais e entramos naquela casa dos sonhos.
A casa não estava mobiliada, então aparentava ser ainda maior. Olhamos a enorme sala com dois ambientes maravilhados. Na verdade eu parecia uma criança olhando as luzes de natal, pois para o vizinho aquele luxo todo já fazia parte de seu dia a dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viajando com meu Ex (DEGUSTAÇÃO)
HumorLuna ganha um sorteio e finalmente irá realizar a viagem dos seus sonhos para a Itália em um cruzeiro chiquérrimo. O que ela menos esperava era encontrar seu ex-namorado que ela jurou que nunca mais veria na frente na mesma viagem. O que você faria...