No dia seguinte Tulipa me ligou pedindo para que eu fosse na loja assinar os papeis da demissão. Fiquei surpresa pela rapidez e também aliviada por saber que eu iria colocar um fim nessa historia de uma vez por todas. Eu jamais imaginei que chegaríamos a esse ponto, mas nada poderia ser feito agora. Quem sabe quando Tulipa esfriar a cabeça, seja possível a gente conversar e se reconciliar.
Ao chegar na loja, meu estômago revirava de ansiedade. Saber que eu teria que ficar frente a frente com Tulipa me deixa bastante ansiosa. Assim que entrei na sala de Tulipa ela me olhou arrependida. Eu sabia que ela reagiria assim, mas a forma que ela havia me tratado na noite anterior havia sido destruidora para mim, então fingi não me importar e me sentei de frente para ela que me ente=regou alguns papéis me explicando o que cada um ali significava.
Passei os olhos pelas folhas preenchidas e na parte onde deveria ser descontado o aviso prévio, estava o valor cheio anotado.
-Isso está errado. – afirmei apontando para os números.
-Não tem nada errado Luna, é o mínimo que eu poderia fazer depois de tudo o que aconteceu.
-Mas isso não tem nada a ver com o lado profissional. O que você fez ou deixou de fazer interfere somente em nossa vida pessoal.
-Então porque você está se demitindo? – ela questionou.
Suspirei e respondi com calma:
-Você sabe porquê.
-Então aceite isso como um pedido de desculpas.
Assenti por saber o quanto estava sendo difícil para ela pedir desculpas, achei melhor não dizer mais nada. Assinei os papéis em silêncio sentindo um aperto por saber que nossa amizade jamais seria a mesma.
Depois de assinar tudo o que havia para assinar e falar somente o necessário, me levantei ao sair de sua sala, Tulipa me chamou.
-Luna.. – olhei para trás esperando que ela dissesse o que queria. – Eu sinto muito por tudo.
-Eu também.
-Espero que tudo volte a ser como era antes.
-Acho que isso somente o tempo irá dizer.Respondi e saí de sua sala me sentindo muito triste e chateada por tudo estar acontecendo daquela maneira.
●●●
Ao chegar em casa liguei para o vizinho para avisar que tudo havia dado certo e que eu já poderia começar a trabalhar em seu novo restaurante. Apesar de não entender absolutamente nada sobre gerência, ele me afirmou que tudo daria certo e que eu teria o apoio necessário.
Como eu estava com o dia livre, decidimos ir ao restaurante para conhecer o restaurante e os outros funcionários. Todos me receberam muito bem ao contrário do que imaginei já que não tenho experiência alguma sobre o assunto.
Lauren, uma das funcionárias e também responsável pelo restaurante me ajudou quando eu tinha duvidas e ela me contou que ficava responsável pela administração do restaurante. Ela disse que qualquer dúvida que eu tivesse era só procura-la que ela me ajudaria com todo o prazer.
O restaurante abriria em uma semana, então eu tive que pegar pesado todos os dias para começar a me acostumar com a rotina de lá. Jason era quem dava a palavra final nas decisões e eu pude perceber que aquele restaurante seria um sucesso.
Por causa do meu comprometimento com o restaurante, Jason me deu um celular novo para que eu tivesse um numero excluso para uso do restaurante, então decidi cancelar meu número anterior já que eu não faria mais uso dele.
No dia da abertura todos nós estávamos muito ansiosos e empolgados. Todas as mesas estavam reservadas e tudo estava indo a mil maravilhas. Apesar da correria, o meu primeiro dia de oficial de gerente havia sido um sucesso. Ainda mais por manter minha mente distante dos problemas chamados Lorenzo e Tulipa.
No fim do dia eu estava extremamente exausta. Eu nunca havia trabalhado tanto e me sentido tão realizada como eu estava naquele momento. Ao chegar em casa, tomei um banho quente e relaxante e fui dormir agarrada a Lorenzo e Jason (os gatos) me sentindo muito feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viajando com meu Ex (DEGUSTAÇÃO)
HumorLuna ganha um sorteio e finalmente irá realizar a viagem dos seus sonhos para a Itália em um cruzeiro chiquérrimo. O que ela menos esperava era encontrar seu ex-namorado que ela jurou que nunca mais veria na frente na mesma viagem. O que você faria...