Duas semanas se passaram e o clima com Tulipa permanecia o mesmo. Ela só falava o essencial relacionado ao trabalho e percebi que ela não era mais a amiga que eu pensava ter. Tulipa havia deixado sua obsessão por Jason estragar nossa amizade e nada eu poderia fazer. Apenas lamentar.
Assim que cheguei ao trabalho, Tulipa me chamou em sua sala. Por mais distante que ela estava, achei estranha sua atitude, mas fui mesmo assim. Ela me recebeu com um sorriso maléfico no rosto e suspeitei que ela estava tramando alguma coisa.
-Luna, eu sei que o clima está meio estranho depois da sua viagem, e por conta disso gostaria de convidar você e Jason para sairmos.. irmos em algum lugar nos divertir!
-Eu agradeço, mas não gosto de sexo a três Tulipa. – falei ligeiramente incomodada com sua proposta indecente.
-Não é nada disso sua boba! Eu quis dizer: irmos em algum barzinho, balada ou algo do gênero pra fazer esse lima chato passar. – Tulipa falou bem animada.
-Hum... claro! Vou falar com ele! – fingi animação.
-Ótimo! Fico no aguardo da resposta de vocês, já que ele e nem você me passam o número dele! – ela ironizou.
-Eu não tenho direito de passar o numero dele. Somente ele que deve decidir isso!
-Blá blá blá. Já entendi!
Tulipa falou daquela forma para me irritar, mas eu não cairia em seu jogo.
-Que bom que entendeu! – sorri.
Ela me olhou surpresa por eu ter retrucado sua pirraça e me dispensou de sua sala com cara de poucos amigos. Por mais que eu tenha achado legal de sua parte ter tomado aquela atitude para deixar tudo bem, eu sentia que no fundo ela estava tramando uma forma de se aproximar de Jason.
Mandei mensagem para ele lhe fazendo o convite e mais que depressa o vizinho disse que levaria um amigo, para quem sabe Tulipa não o tirasse da cabeça. Achei a idéia genial e combinamos o horário e lugar que iríamos nos encontrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viajando com meu Ex (DEGUSTAÇÃO)
HumorLuna ganha um sorteio e finalmente irá realizar a viagem dos seus sonhos para a Itália em um cruzeiro chiquérrimo. O que ela menos esperava era encontrar seu ex-namorado que ela jurou que nunca mais veria na frente na mesma viagem. O que você faria...