Lorenzo e eu entramos em casa e ele ficou olhando tudo ao redor. Fomos para a cozinha e lhe servi um pouco de suco. Nos sentamos um de frente para o outro nos bancos do balcão e Lorenzo afrouxou a gravata.
-E ai? O que me conta? E a namorada?
Decidi perguntar de uma vez antes de criar falsas esperanças. Lorenzo suspirou e falou sério:
-Não estamos mais juntos,
-O que aconteceu?
Tentei parecer preocupada, mas por dentro eu dava pulinhos de alegria. Não era muito egoísmo meu. Era?
-Ela era casada. Namoramos por 8 meses e ela esqueceu de mencionar que era casada.
-Que filha da mãe!!!
-Acho que nunca terei um relacionamento que vai dar certo.
-Não fale assim...
Lorenzo tomou um gole de seu suco e forçou um sorriso.
-E você? Está com aquele zé ruela?
-O Jason? - ele concordou com a cabeça. -Eu nunca estive com ele.
-Não? – ele me olhou curioso.
-Passamos somente uma noite juntos e foi só isso!
Lorenzo me olhava surpreso por ouvir aquilo da minha boca.
-O que? Você achou que eu estava casada com ele ou algo do tipo?
-Não, é que Tulipa disse que vocês estavam juntos antes de eu viajar pro Rio e..
-Tulipa? Ela só me trouxe problemas em relação a ele.
Lorenzo permaneceu em silêncio e o olhei curiosa.
-Por que você foi falar com Tulipa?
-Eu fui pedir seu endereço. Mas quando cheguei lá, vi você saindo com o top model e não quis atrapalhar ainda mais sua vida. E logo em seguida fui para o Rio.
-Uau! – fiquei sem palavras.
-Tudo foi um grande mal entendido.
-Foi sim. – afirmei.
Começamos a conversar sobre seu novo emprego e fiquei muito orgulhosa por ele ter finalmente seguido sua carreira dos sonhos. Ele sempre falava sobre se tornar um advogado de sucesso e quando ele desistiu de tudo, fiquei extremamente chateada por sua atitude.
Contei a ele sobre o restaurante e como eu amava meu trabalho. Lorenzo ficou muito feliz por mim e mais feliz ainda quando contei que Jason estava praticamente noivo de Lauren.
Estar com Lorenzo ao meu lado fazia o tempo passar depressa. Era como se não tivéssemos ficado tanto tempo afastados. Lorenzo pelo jeito pensava a mesma coisa e sorriu quando fiquei perdida em pensamentos.
-Pare de me imaginar nu Luna. – ele brincou.
-Droga, fui pega no flagra! – respondi rindo fazendo com que ele risse junto comigo.
Começamos a contar coisas sobre nosso trabalho e ficamos jogando conversa fora até a hora de ir buscar Lorenzo na clinica.
mmmm
Buscamos Lorenzo (o gato) na clinica e a veterinária afirmou que não era nada grave. Ele estava com deficiência de algumas vitaminas e passou algumas para aplicar em casa. Lorenzo não saiu do nosso lado um segundo sequer e voltou para casa com a gente.
Por sorte ele havia ido com seu carro para evitar acidentes posteriores e ao ajeitamos Lorenzo (o gato) em sua caminha, Lorenzo se aproximou e me abraçou de surpresa. Retribuí o abraço e suspirei feliz por sua presença.
-Eu senti muito a sua falta. – falei sinceramente.
Lorenzo sorriu e se aproximou de mim passando sua mão em meu rosto e a colocando atrás da minha cabeça.
-Eu fiquei louco sem você.
Sorri e passei a mão em seu braço.
-Você acha que já ficamos tempo suficiente longe um do outro? – ele falou se aproximando e lambendo os lábios.
-Eu tenho certeza.
Respondi baixo sentindo meus batimentos acelerados. Lorenzo se aproximou ainda mais e quando foi encostar seus lábios nos meus. Jason (o gato) pulou com tudo em seu traseiro fazendo com ele se afastasse de mim.
-Que porraaaa!
Comecei a gargalhar sem parar, Jason não havia dado as caras desde que Lorenzo pisou dentro de casa, então ele não sabia da sua existência.
-Ele é louco? Qual o nome dele? Jason pra me odiar tanto? – Lorenzo tentou parecer bravo, mas acabou rindo.
-Não é louco! Só ciumento! E sim, ele se chama Jason.– respondi rindo.
-Isso é sério? – Lorenzo segurou a risada.
-Seríssimo!
Lorenzo ficou rindo e ao passar a mão onde havia sido arranhado resmungou.
-Se ele fez isso com todos os caras que você trouxe aqui ta bom! – ele brincou.
-Eu nunca trouxe ninguém para cá.
Lorenzo me olhou surpreso e antes de se aproximar ele procurou por Jason no ambiente e ao perceber que ele não estava por perto me tomou em seus braços com um beijo de tirar de fôlego.
Sentir seus lábios nos meus era como se não tivesse passado um minuto desde a última vez em que nos beijamos. Era um beijo sincronizado e cheio de saudade. Aquele beijo fez com que milhões de sentimentos circulassem por meu corpo. Entre amor, paixão, saudade havia o desejo que sempre tive por Lorenzo. Ele me olhava da mesma maneira então decidi matar aquela saudade por completo antes que fosse tarde de mais uma vez. Nós dois teríamos muito o que conversas, mas decidimos deixar para depois e aproveitar o tempo que nos foi dado mais uma vez. O levei para o quarto deixando os gatos do lado de fora para não ocorrer nenhum acidente e me entreguei a Lorenzo de corpo e alma mais uma vez
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viajando com meu Ex (DEGUSTAÇÃO)
ComédieLuna ganha um sorteio e finalmente irá realizar a viagem dos seus sonhos para a Itália em um cruzeiro chiquérrimo. O que ela menos esperava era encontrar seu ex-namorado que ela jurou que nunca mais veria na frente na mesma viagem. O que você faria...