Acordo na floresta toda suja de folhas, suada, com minhas roupas rasgadas eu queria aprender a transformar sem rasga-las, perdi meu segundo vestido preferido que raiva. Vou correndo para casa, o sol já tinha nascido, está ensolarado, eu estou me sentindo outra pessoa, estou uivando de felicidade. Agora que Rafael descobriu o que sou, e que bom que ele me aceitou. Chego em casa encontro com Nath que logo fala:
- Oi Rilary como passou a noite de ontem?
Eu respondo:
- Pensava que iria ser pior mais não foi....
Nath da uma Risadinha e logo volta a falar:
- Então vai lá tomar um banho e trocar de roupa, que o Rafael ficou de passar aqui hoje.
Eu aceno e falo:
- Onde está minha mãe?
Nath fala:
- Ela foi fazer compras com seu pai não se preocupe.
Eu falo:
- Tudo bem.... eu vou subir agora.
Nath acena com a cabeça.Subo pro meu quarto vejo Bartolomeu na sua caminha dormindo eu o acordo dou wiskas para ele e vou direto pro banho, estou me sentindo um horror, mais até que a lua cheia não foi tão difícil entro na banheira pois precisava de um banho relaxante.
alguns minutos depois.....
Saio da banheira, me sacudo toda, não preciso de toalha para enxugar, a temperatura do meu corpo é 60 graus e me enxugo muito rapido, não posso ir em nenhum hospital afinal, eles irão desconfiar, por isso ainda bem que meu pai é médico, alem de médico é empresario, visto uma roupa bem simples pois as vezes posso me transformar, é um topizinho verde e um short jeans, penteio meus cabelos e reparo uma mudança neles.. eles eram pretos e agora estão com as pontinhas marrons, mais eu não ligo afinal ficou perfeito assim e minha cicatriz esta brilhando como a luz da lua cheia.
Decso as escadas e Nath está me esperando pro café da manhã, vi no relógio é 9:30 eu falo:
- Nath não precisava me esperar (falo fazendo uma cara de brava)
Nath fala:
- Ei para de fazer esse olhar ai, não fica bem em você amiga agora trate meio de comer.
Eu dou uma risada e ponho presunto, mussarela, requeijão, Nutella, geleia de Morango e mergulho no pão, depois comi os bolos que minha mãe preparou meus predileto chocolate e prestígio. O café estava delicioso como sempre. Nath sai da mesa e fala:
- Rilary você vai me treinar hoje?
Eu Respondo:
- Mais é claro amiga vamos já?
Nath acena com a cabeça e fala:
- Mais antes vamos organizar a cozinha. Eu concordo, limpamos a cozinha. Ouço a campainha tocar eu conheço o cheiro e eram três eu conheço todos, vou em direção a porta e abro adivinhem quais eram os três? Rafael, Minha mãe e meu pai.
Eu vejo Rafael e me paralizo com seu olhar e todos entram menos Rafael.
Eu falo:
- Entre Rafa!! por favor, você ja é de casa.
Rafael fala:
- Bom.... obrigado eu preciso conversar com você Rilary (Fala ele já entrando) ele comprimenta nath.
Minha mãe fala:
- Rilary,Nath e Rafael vão dar um passeio na floresta, e filha você não vai treinar Nath?
Rafael olha confuso e fala:
- Como assim Nath é loba também?
Nath fala:
- Digamos que sou um pouco de Rilary.
Eu falo:
- Eu vou explicar.....
Rafael fala:
- Não fique nervosa.
Eu aceno e falo:
- Ok Rafa vamos então?
Grito minha mãe e falo:
- Mãe leve Bartolomeu ao pet shop e não precisa tratar dele, pois ele já comeu. Minha mãe fala:
- Ok filha ( Mais só eu consegui ouvir) e fomos para floresta.Caminhamos e fomos pro lugar que a Deusa preparou para mim eu falo:
- Chegamos.
Rafael fala:
- Nossa que lugar lindo... Então Rilary me explique direito isso eu ainda não estou acreditando para mim isso é um sonho.
Eu respondo:
- Vou te explicar detalhe por detalhe e por favor não me enterrompi, vou resumir é logico.Como você sabe eu sou uma loba melhor dizendo uma lobisomem, eu sou A primeira e unica loba, me transformo em três tipos de lobos, quando estou nervosa meus olhos ficam vermelhos, e me transformo em alfa, quando estou assustada meus olhos ficam amarelos, e me transformo em beta, e quando estou só e segura como ontem, olhos azuis omega, e essa cicatriz Rafa é a marca da minha loba, e eu tenho uma Deusa ela se chama Luna, A deusa é a mãe de Nath, e na noite em que nasci, a mãe de nath estava gravida, e com isso ela fez uma coisa pra minha cicatriz desaparecer, que não deu certo, e acabou afetando Nath, e agora ela é um pouco de mim ela não se transforma mais tem habilidades e todas as filhas mulheres da minha geração serão lobas e é isso Rafa e acho que você não vai mais gostar de uma aberração como eu uma Garota Lobisomem....
Rafael prestou atenção em cada palavra.
Rafael fala:
- Lógico que vou gostar você não é aberracao mas voce deveria ter me contado isso, você sabe que pode contar sempre comigo Rilary, e eu queria te dizer uma coisa mais só depois.
Eu Respondo:
- Me desculpe Rafa... euuu.....
(sou enterronpida por Rafael que põe suas mãos em meu rosto me acariciando)
Eu rosno de tanta alegria..
Rafael fala:
- Não fique nervosa, agora eu entendo completamente, você não consegue se controlar né Rilary.
Eu falo:
- Não Rafa é muito difícil, você nao tem idéia do que é ter um animal selvagem dentro de você... É terrível.
Rafa acena com a cabeça e Nath fala:
- Ja que sabemos agora toda a história vamos treinar Rilary?
Eu falo:
- Vamos.
Rafa pode me ajudar ja que você é humano.
Rafa concorda.
Eu falo:
Rafa deixe Nath nervosa e Nath você não pode rosnar e assim fizemos Nath até que conseguiu bem mais eu senti fome e isso não posso.
Então falei:
- Gente melhor irmos estou começando a ter fome e não é de comida quero Carne fresca.
Rafael tira seu Iphone do bolso e fala:
- Nossa! Calma Rilary vamos embora.
Eu falo:
- Acho que vou precisar caçar, eu quero carne fresca!
Rafa fala:
- Okk Rilary, mais na sua casa tem carne nao precisa ir casar.
Eu falo:
- É mesmo... Então vamos
E assim fomos minha mãe e meu ja estavam esperando e falou:
- Rafael vem almoçar com a gente.
Eu falo:
- É por favor fique
Rafael fala:
- Se não for incômodo eu aceito!Fomos todos a mesa e nossa eu estava com muita fome minha loba não pode ficar sem comer, minha mãe pois carne crua e eu comi tava uma delícia e eu disse:
- Rafa deve está pensando que nojo carne crua
Rafe fala:
- Não mesmo gostei do seu jeito de comer.
Rafael enterrompi o almoço e fala:
- Isabella e William quero fazer um pedido a sua filha.
Minha mãe e meu pai acenam.
Rafael vem em minha frente, segura minhas duas mãos e faz a Pergunta:
- Rilary quer namorar comigo?♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
A primeira e única loba
WerewolfTudo era perfeito na minha vida, mas os dias, foram se passando eu descubro que sou um ser único e sobrenatural, e que a minha geração será o comeco para as lobisomens, tenho uma amiga muito leal a mim, e mais para frente terei várias, elas irão me...