Capiturado pela Rilary

500 38 0
                                    


Eu falo:
- De onde amiga?
Nath fala:
- Ele mora sozinho na floresta, e odeia gatos e cachorros, ele matou mais de 25 gatos e é procurado pela polícia.
Eu falo:
- Como você sabe?
Nath diz:
- Lembra que um dia eu saimos pra uma corrida? Então eu vi ele, e tacou veneno a um cachorro eu queria inpedir mais você uivou e eu a segui.
Eu falo:
- Hum, então ele está pedindo morte.
Nath fala:
- Rilary não é uma boa idéia mata-lo, que tal prendermos ele?
Eu falo:
- Vou deixa-lo sem uma perna então o morde-lo na perna que precisaram amputar quando encontra-lo, depois entregamos a polícia ja que ele não irá mesmo a lugar nenhum com a perna ruim.
Nath fala:
- Ai Rilary e a desculpa do animal que fez isso?
Eu falo:
- Um cachorro pit bull ue?
Nath fala:
- Talvez, mais seus dentes são mais grandes e dilaceram mais.
Eu falo:
- Mais eu queria uma lição pra ele!
Nath fala:
- Miga a lição vai ser a cadeia.
Eu falo:
- Verdade né, mais onde é ele?
Podemos preende-lo até a polícia chegar.
Nath fala:
- Quando chegarmos eu ligo para polícia e você preende ele, assuste mostre se quizer seu verdadeiro eu, para segura-lo.
Eu falo:
- Entendido!
Nath fala:
- Vem me segui Rilary acho que lembro onde é.
Eu falo:
- Vou me transformar e ja vou na forma de loba pois e se ele falar algo estamos fritas.
Nath fala:
- Então se transforme eu montar em você e te falo o caminho, mais o amiga você é muito grande para um lobo normal irão desconfiar, você é um uma loba de 4 metros de altura anormal para um lobo não acha?
Eu falo:
- Então eu transformo quando chegar eu desviro e seguro ele já que sou bem forte.
Nath fala:
- Tenta se controlar então.
Eu aceno e ai começo a m transformar unhas a amostra, meus olhos amarelos, meus dentes, fiquei de 4 e ganhei a forma de Quiara.
Sinto Nath montar em mim e então sou guiada pela nath eu entendi sua palavra mesmo na forma de loba.
Chegamos a uma casa que parecia mais uma cabana, nath então sai de mim e eu volto a forma humana, nao tanto como sempre os olhos, dentes e unhas ainda a mostra destransformacao me cansa muito minhas roupas entava rasgadas.
Nath fala:
- Toma amiga eu trouxe um par de roupas, eu sabia que você iria ficar assim peguei quando você estava se transformando veste.
Eu tiro e visto na frente de Nath mesmo afinal, Nath ja me viu nua e eu ja vi ela e não temos vergonha mais uma da outra.
Jogo o par que estava comigo fora.
Nath fala:
- Amiga é aqui!
Eu falo:
- Liga para Polícia que eu faço o resto.
Nath então vai e liga para polícia.
Fui tão educada que bati a porta,
Tock tock tock!
Ele fala:
- Quem é?
Eu nao respondo.
Então ouço os cadeados sendo abertos.
     Ele me vê e fala:
- Quem é você?
Eu falo:
- Não importa.
O homem é bem alto, forte aparência de 30  anos.
Ele fala:
- Vai embora então, sai daqui.
Eu falo:
- Calma eu sou uma investigadora e desconfio de uma coisa em sua casa.
Ele fala:
- Aqui não tem nada.
Eu falo:
- É mesmo???
Eu impurro ele tranco a porta e vejo so tinha veneno não só para cães e gatos e sim para outros animais.
Ele fala:
- Você é bem forte para uma baixinha.
Eu falo:
- O tamanho não importa e eu sou só 10 cm mais baixa que você entao cala a boca que só eu falo aqui.
Ele ia levantando e eu ponho minha perna esquerda no peitoral dele, suas maos tentam tirar mais ele não consegue,
Ele fala:
- Forte você.
Eu chego o meu pé perto do seu pescoço.
E falo:
- Então é você que fica envenenando animais indefesos, e ontem tentou acabar com meu gato, e achava que sairia limpo?
Ele fala:
- O que você ta falando garota.
Eu falo:
- Aii nossa agora finge que não sabe olha a sua casa. Sabe eu poderia te matar mais uma pessoa me impediu de fazer isso. Serro os dentes e aproximo meu rosto dele e babo nele.
Ele fala:
- Ai que nojo.
Eu falo:
- Nojo é você envenenar gatos e cães e outros animais.
Tiro o pé e pego ele na argola da blusa, o ponho contra a parede de cara ele me da um chute nas pernas mesmo nao vendo onde eu estava. Não doeu mais me distraiu e ele pega uma arma.
Eu dou uma risada irônica.
Ele fala:
- Quero ver você rir quando acertar bem no seu coração.




E agora?? O que será que vai acontecer?

A primeira e única loba Onde histórias criam vida. Descubra agora