Lua Nova

2.2K 160 2
                                    


    Acordo com meu despertador. Já são 6:00, horas. Hora de ir me arrumar para ir a escola, levanto com muito desânimo, vou ao banheiro faço minhas higienes pessoais, tomo um banho demorado, a água está quentinha, saio do chuveiro me olho no espelho, e lembro que a lua nova já começou, estou completamente humana, como antes, não vejo a hora de tudo isso acabar.
Meu look de hoje é meu uniforme uma calça jeans colorida de cor roxa, e um all star roxo também, hoje eu irei combinando, não passo maquiagem pois não gosto, mesmo eu me tornando outra nao vou passar.
Arrumo minha cama e Bartolomeu fica fazendo carinho em minhas pernas pedindo comida, ele sempre vence.
Pego ele, que está ronronando e falo a ele:
- Oi filhote, mamãe está humana de novo, hoje será um longo dia de aula para mim....
Desço as escadas com a mochila em minhas costas, puxa a mochila está pesada, antes era tão leve pra mim, já estou com saudades da minha loba, e o dia nem começou. Estou com Bartolomeu em meu colo.

Chegando a cozinha, encontro minha mãe preparando panquecas, e falo a ela:
- Bom dia mãe.
Minha mãe fala:
- Bom dia filha. O que está achando até agora da lua nova?
Respondo com uma cara de tristeza:
- Horrível mãe já estou sentindo falta, da minha loba.
Minha mãe concorda mas Responde:
- Calma filhota duas semanas passam rápido..
Eu aceno com a cabeça, dou ração ao meu queridinho que come tudo. Fico orgulhosa dele ter comido tudo. Como minhas panquecas que estão uma delícia, dou um abraço em minha mãe que fala:
- Que saudades de seu abraço filha, desde que você se tornou uma loba nunca mas te abracei agora estou relembrando.
Eu falo:
- Eu tambem mãe , a propósito sarou os arranhões que fiz a você e ao papai ontem?
Minha mãe fala:
- Esta cicatrizando aos poucos filha.

Eu dou um outro abraço e saio em direção a escola.
Demoro um pouquinho para chegar e penso:
- Saudade já da minha velocidade. Chegando a escola encontro Mile que fala:
- Oi amiga, Como está se sentindo sem sua loba?
Respondo:
- Oi Mile, Nada bem...
Ficamos conversando e bate o sinal, nem me assustei estou sem minha audição lupina escuto normal agora, vamos em direção a sala, aula de Biologia Gabriel e Lorrane chegam juntos eu fico nervosa e não acontece nada só fico vermelha.
Gabriel fala:
- Rilary e ai como está sendo isso pra você.
Respondo:
- Horrível.
E a aula começa, a professora fala:
- Bom dia a todos!
Sussurro:
- So se for pra você professora...
A professora Mariana escuta, eu sento na segunda fileira segundo lugar Mariana fala:
- Posso te perguntar porque falou isso Rilary?
Eu faço uma cara de trama e rindo respondo:
- Nada não, professora só nao está bom.
Mariana faz chamada e começa a aula os três horário foi Biologia, Matematica, Geografia, passou rápido e chegou o recreio e quando penso que o dia não pode ser pior aparece Leiticia me provocando como sempre
- Oi Rilary, Melhor você fica longe da aula de educação física, tipinhos como você nunca irá entrar pro time.
Respondo:
- Oi sua mentida, se eu quiser entrar pro time, eu posso muito bem entrar, você não manda em mim.
Eu penso:
- Nossa eu falei isso, e se ela quiser me bater eu vou apanhar muito feio, esqueçi que sou normal de novo agora estou fraca.
Gabriel aparece e fala:
- Chega vocês duas!  Rilary sai logo daqui e Leiticia cala a boca. O namorado de Leiticia chega e fala a Gabriel:
- Ei quem você pensa que é pra falar assim da minha namorada.
Gabriel responde grosso:
- Eu não penso nada! E com licença Vitor! Fica ai com sua namoradinha vem Rilary e Mile.
Eu fico empresionada com a atitude de Gabriel e falo:
-  Obrigada eu esqueço que agora estou humana.
Gabriel ri e fala:
- Vai demorar para acostumar e quando acostumar sua loba ja estará morando de novo em você e Mile só irei ficar aqui nesta semana cuide bem de Rilary eu só vou voltar no dia de seu aniversário pois terá um presentinho da deusa pra ela.

O sinal toca e as aulas agora serão português, a professora Claudia ela fez a chamada e disse:
- Queridos alunos hoje irei dar um trabalho a vocês que será em dupla, porém não vai ser escolha de vocês e nem minha será escolha da sorte eu irei sortear as duplas.
Penso:
- Tomara que eu saia ou com Gabriel ou Mile estou cruzando os dedos.
A professora esta sorteando agora e diz:
- Bom vamos lá, 1° dupla Gabriel e lorrane.
Eu falo:
- há não só resta Mile agora.
A professora continua.
- 2° dupla Vitor e Mile.
Eu falo:
- À não não.
A professora foi falando as duplas e chegou a minha vez Rilary e Leiticia.
Eu fiquei brava, que azar.
E disse:
- Professora por favor muda eu não vou suportar fazer o trabalho com ela.
E Leiticia fala:
- Eu também o mesmo.
A professora fala:
- Lamento, é a sorte meninas não irei voltar atrás.
E alunos o trabalho será 50 perguntas vou destribuir e vocês duplas iram dividir, está valendo 15 pontos pessoal ,e o trabalho é para daqui a 3 semanas todos concordam eu e Leiticia fica olhando uma para a outra, Leiticia fala:
- Oi vamos fazer onde o trabalho na sua casa ou na minha?
Eu respondo:
- Você que sabe Leiticia.
Leiticia fala:
- Ok será na sua casa então e vamos fazer na outra semana.
Eu concordo.
O sinal toca e encontro Mile e Gabriel.
Gabriel fala :
- Eu vou precisar abandonar minha dupla não irei fazer o trabalho, já falei para a professora que irei mudar de escola então Lorrane está sozinha e a professora só deu 25 questões para ela.
Faço uma cara e falo:
- Tenho muito azar a minha dupla é a Leiticia droga. Ela combinou na outra semana eu acho que ainda serei humana ou nao?
Gabriel fala:
- Sim mais estará bem próximo de voltar a ser loba mas você já sabe se conter um pouco então vai dar tudo certo.
Eu aceno e vamos em direção a nossas casas.

Oi pessoal espero que estejam gostando bom mais um cap votem e comentem continua ou não? Aguardo a resposta. ...

A primeira e única loba Onde histórias criam vida. Descubra agora