Líderes

1.7K 152 8
                                    

Mais um cap ai para vocês esse ta pegando fogo Rilary descobre mais um rival  boa leitura a vocês a e não se esqueçam de dar estrelinhas e comentar e mais uma vez obrigada por lerem meu livro!!

    Fomos todos para a reunião, todos os líderes.
Foi eu da equipe A e a Leiticia da equipe B, os outros já estavam com Gabriele. Alguns deles é do 2 ano médio e alguns do 3 ano médio.
A professora Gabriele fala:
- Bom Lideres, acho que vocês já sabem, suas equipes Né? Então vocês precisam treinar o seus grupos. Hoje mesmo vai ter uma prova surpresa e será bem difícil vai ser na hora do recreio. (fala Gabriele bem confiante)
Eu pergunto a Gabriele:
- Gabriele.
Gabriele fala:
- Sim Rilary.
Eu respondo:
- A prova surpresa será como?
Todos ri de mim todos os lideres. Um deles que é Lucas ele tem 18 anos, 3 ano médio, ele é forte tem muitos músculos, e se acha a cima de todos na escola só porque é forte. Olhos azuis, loiro, pele branca, tem 1,85 de altura ele tem 9 cm a mais que eu.
Ele fala:
- Que menina burra se é surpresa a professora não vai falar né. Nao sei como ela é lider. hahahaha.
Eu já estou sentindo um nervoso, estou me descontrolando mais mantenho a calma.
A professora fala:
- Não Rilary não posso dizer só no recreio pra falar e quanto a você Lucas, você não conhece Rilary muito bem, ela foi escolhida por todos os professores de Educação. Fisica da escola, e sabe porque?
Ela é muito habilidosa então, não fale assim dela como disse agora pouco.
Lucas fica com raiva.
E fala:
- Haha isso é o que vamos ver Professora duvido, só acredito vendo, pois minha equipe é a melhor.
Eu falo:
- Vamos ver então.
Leiticia entra na conversa e fala:
- Aqui somos todos inimigos.
E a professora fala:
- Silêncio fiquem quietos vamos a reunião.
Lucas fica me encarando eu nem dou atenção.
A professora fala:
- Bom então líderes se preparem que a prova de hoje vai valer 1.000 pontos e todos os dias será prova surpresa e as gincanas serão todas as sextas. Que será: futebol, volei, queimada. Amanhã que será sexta não terá pois vocês precisará treinar.
E sexta da outra semana vai ter  e vai ser:
Volei e queimada a equipe que ganhar em primeiro será 1.500 pontos e a de segundo será 1.000 pontos e em terceiro 500 pontos. Já estão avisados reunam todas as equipes para a prova de hoje, estão liberados  boa sorte.
Todos menos você Rilary.
Lucas fala:
- Por que menos ela?
A professora fala:
- Não é da sua conta.
Lucas fala:
- Nossa professora,você vai ver Rilary.
Eu falo:
- Vou ver o que? Isso é uma ameaça? Só porque a professora está chamando eu, e não você? Haha eu não te conheço, mais eu percebi que você é um idiota.
Lucas fecha a mão e fala:
- Toma cuidado Rilary, você acabou de fazer um inimigo forte.
Eu falo baixinho:
- Ao contrário Lucas você que fez um inimigo forte.
A professora fala:
- CHEGA VOCÊS DOIS, LUCAS VAI EMBORA SÓ QUERO RILARY AQUI.
Lucas vai embora me encarando eu falei nos meus pensamentos:

Ai dele se fazer isso de novo, que menino chato, coitado se ele se meter comigo ou fazer algo, que folgado, além de folgado é mal educado, Rilary se você não tivesse no controle acho que já teriam descoberto seu segredo.

Saio dos meus pensamentos com Gabriele me chamando!
Eu falo:
- Sim professora, o que você quer falar comigo?
Gabriele fala:
- Não liga pra lucas, mas eu vou te falar uma coisinha.
Eu falo:
- Pode falar.
Gabriele fala:
- Rilary, como você ficou tão habilidososa assim do nada? E como cresceu tanto assim?
Eu falo:
- Bom professora estive treinando muito como eu havia dito semana retrasada. (Falo mentindo de novo)
A professora pega uma bola e taca em mim do nada.
E eu pego com uma mão e ela fala:
- Incrível! Ninguém nunca pegou uma bola assim no ar muito menos do nada.
Eu falo:
- Foi sorte. (falo mentindo)
A professora fala:
- Finjo que acredito nada é sorte Rilary você mudou muito. Mas se está dizendo não vou descutir. Mas estarei de olho em você. Pode ir pra sala já já vai ter a prova surpresa.
Eu aceno com a cabeça e vou.
Nisso eu sinto um cheiro parece ser de Lucas, sigo o cheiro que vinha de uma sala vazia , chego sem barulho nenhum e ouço:
- Aquela tal Rilary se acha a espertona mais eu sou mais. (fala ele quebrando um objeto)
Ela devia ter medo de mim.
Eu penso:

É o melhor que ele pode fazer hahah eu não tenho medo dele, nem um pouco ele é que deveria ter medo de mim..

E vou pra sala de aula todos ficaram olhando pra mim.
E Leiticia chega na minha carteira e fala:
- Somos mais rivais ainda com essa gincana, não só eu como todos os lideres né, pelo visto Lucas também não gosta de você.
Eu falo:
- Cala a boca Leiticia.
Passei muito nervoso minhas unhas já estava apontando eu sentia, Nath chegou em mim e disse:
- Calma amiga senta ai na sua carteira. (fala ela em susurro)
Nath fala pra Leiticia:
- Será que da pra deixar a Rilary em paz? E que eu saiba cada pessoa cuida da sua própria vida.
Leiticia sai batendo seus pés no chão e eu falo:
- Valeu amiga, hoje eu me controlei muito até, a e no recreio terá prova surpresa.
O professor Gilson falou :
- Rapida, já bate o sinal, e Rilary você que chegou agora pode me entregar o exercicio amanhã ok eu falo:
- Que exercício?
Nath fala esse tira a foto ai.

A primeira e única loba Onde histórias criam vida. Descubra agora