Nath acena um sim com a cabeça e fala:
- Rih vai indo para sua casa que eu irei buscar o Diego, você consegue sentir que estamos chegando né? Então aí você se transforma e entra na floresta ok? Combinado amiga?
Eu falo:
- Sim combinado Nath, vou indo, agora é com você.
Nath acena um sim com a cabeça e vê Rilary indo em direção a sua casa.Pessoal agora é Nath narrando:
Vejo Rilary indo em sua casa e sussurro:
- Espero que dê certo...
Estou andando em direção a casa de Diego. Em fim paro e a visto a casa do garoto, aperto a campanhinha, e a mãe dele atende então falo:
- Lembra de mim?
Sara fala:
- Com toda a certeza como podemos esquecer você salvou meu filho
Eu falo dando uma risadinha
- Que isso, foi nada e o Diego se encontra?
Sara fala:
- Sim está desenhando um lobo muito lindo no seu quarto, nossa ele é apaixonado por lobos seu sonho é ver um, tocar nele, montar até no lobo, entre irei chama-lo.
Eu entro e a casa de Diego é até bonita e ajeitada, com alguns detalhes.
Sara me mandou sentar e chamou Diego ele veio correndo, com seu desenho na mão de um lindo lobo.
Diego fala:
- Oi Nathalia tudo bem? Olha meu desenho.
Eu falo:
- Diego lembra de mim que bom, olha mais que lindo desenho, você desenha muito bem Parabéns!
Diego fala:
- Obrigado.
Eu falo:
- Quero fazer um convite para você claro se sua mãe deixar.
Sara fala:
- Bom do que se trata o convite?
Eu falo:
- Convido Diego a ir em minha casa quero fazer uma surpresa para ele.
Sara fala:
- Claro que deixo mais com uma condição!
Eu penso:
- Nossa ela não pode ir junto vai dar errado! Tomara que seja outra condição.
Eu falo:
- Qual?
Sara fala:
- Que você entregue ele aqui em casa pois estou super oculpada com as coisas de casa e também não saberei onde você mora.
Eu falo:
- Aqui pertinho mais eu trago ele em sua casa pode deixar Sara.
Sara concorda.
Diego fala animado:
- Estou ansioso vou trocar de roupas.
Eu falo:
- Não Diego não precisa você está ótimo assim.
Diego fica com um sorriso, mostrando suas bochechas rosadas para mim.
Eu falo:
- Vamos Diego vai ser uma aventura e tanto
Diego fala:
- Vamos então, tchau mãe daqui a pouco estou de volta.
Sara fala:
- Tchau filho se comporte bem heim, Nathalia se ele fazer algo puxa-lhe a orelha.
Eu falo:
- Não que isso sei que Diego vai se comportar bemVamos em direção a casa de Rilary e ele tinha que acreditar que é minha.
Então penso:
- Nossa a mãe de Rilary vai me chamar de Nath e agora? Já sei vou falar com Rilary nos pendamentos:
- Rilary fala a sua mãe de nosso plano por favor.
Rilary fala:
- Tudo ok Nath eu pensei nisso já e já está avisada, você ja está vindo?
Eu falo:
- A caminho, Diego está aqui do meu lado nem desconfia do que está para vir.
Rilary fala:
- Ja estou sentindo o cheiro de vocês ja devem estar por perto tchau Nath irei me transformar.
Acabam os pensamentos....Diego chama:
- Nathalia, você está tão pensativa Por quê?
Eu respondo:
- Nada Diego, chegamos aqui está a minha casa.
Diego fica olhando:
- Nossa como é linda eu nunca vim aqui, bem que você disse que, morava perto da floresta.
Eu falo:
- Sim Diego, entre venha a surpresa está no quintal.
Diego entra e fala:
- Onde está sua mãe?
( tudo já fazia parte do plano)
Eu falo:
- Já ela aparece.
Acabo de falar isso e vem Isa me chamando de filha.
Isa fala:
- Oi filha, esse deve ser o Diego, Prazer Diego sou Isabella.
Diego fala:
- O prazer é todo meu, mais você é bem diferente que Nathalia heim
Isa fala:
- Nathalia puxou ao avô
Eu falo:
- Vamos Diego tchau mãe
Penso:
- Que estranho mais fazer o que vamos lá.Fomos ao quintal e então falo a Diego:
- Diego, você gosta mesmo de lobos nê?
Diego fala:
- Sim meu sonho é tocar em um mesmo que seja bravo eu não ligo, sou corajoso
Eu falo:
- Olha o que falarei e o que irei mostrar para você, não poderá contar a ninguém estamos combinados vai ser nosso segredo.
Diego fala:
- Sou uma criança mais meus pais me educaram e quando é segredo não conto mesmo pode contar e mostrar.
Eu falo:
- Diego eu tenho um animal de estimação que você gosta muito, seu nome é Quiara, chame-a ela irá vir chame-a bem alto.
Diego fala:
- Que animal é?
Eu falo:
- Chame-a isso faz parte da surpresa.
Diego grita:
- QUIARA! QUIARA! QUIARA!Pessoal acabou a narração de Nath agora é Rilary ja transformada.
Estou em minha forma lupina e ouço a voz do garoto e vou correndo, chego e o menino se mantem imóvel ouço Nath falar:
- Diego essa é minha loba de estimação a Quiara!
Diego chora de emoção até soluça de tanto chorar.
Diego fala e eu escuto:
- Não acredito uma loba ela é linda enorme. ( fala Diego chorando ainda)
Nath fala:
- Deve está emocionado, chore mesmo você merece essa surpresa, vai passe a mão nela ela é educada e muito carinhosa.
Diego abraça nath e fala:
- Obrigado Nathalia!
Nath fala:
- Que isso ja disse que você merece!
Diego fala:
- Então o lobo que uiva na floresta, é Quiara sua loba de estimação?
Nath fala:
- Sim!
Diego vem correndo em minha direção, eu me deito para ele poder fazer carinho em mim, e assim o fez, chorando ainda fez carinho em mim, vi muita emoção em seus olhinhos lacremejantes e sim consegui SONHO REALIZADO, dei lambidinhas nele mais eu sou enorme então dei um banho nele.Nossa pessoal que legal Rilary e Nath realizaram o sonho de Diego, e ai gostaram? Se gostaram de estrelinhas e comentem ficarei agradecida, desculpem so postar agora pessoal, bom até o proximo cap! Hulll esperem que gostem bjs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A primeira e única loba
Hombres LoboTudo era perfeito na minha vida, mas os dias, foram se passando eu descubro que sou um ser único e sobrenatural, e que a minha geração será o comeco para as lobisomens, tenho uma amiga muito leal a mim, e mais para frente terei várias, elas irão me...