BOM PESSOAL DECIDI POSTAR HOJE ESPERO QUE GOSTEM E BOA LEITURA E DESCULPA OS ERROS PESSOAL!
Saio indo em direção a sala de aula, é aula de história, nossa que aula horrível me deu vontade de dormir, na aula Nath me chama e fala nos pensamentos:
( conversa nos pensamentos pessoal)
- Rilary você demorou muito heim estamos no último horário, porque demorou tanto?
Eu falo:
- Soraya já sabe que sou loba eu mostrei meus olhos, meus dentes e unhas para ela nath eu nao consegui controlar ela estava no banheiro.
Nath fala:
- Nossa e o que ela achou conta tudo para mim.
Eu falo:
- Depois que ela descobriu ela me ajudou a conter, e então chegou uma amiga dela chamada Tayla ela estava chorando, pois haviam batido nela amiga.
Nath fala:
- Nossa! E como sempre aposto que você irá ajudar né?
Eu falo:
- Claro se é amiga de Soraya é também minha amiga.
( conversa encerrada)Paramos de conversar pois o sinal bateu, Mile me cutuca e fala:
- Porque demorou amiga?
Eu falo:
- Soraya descobriu tudo e apareceu uma amiga dela chorando, pois bateram nela e ela agora todos os dias irá embora conosco tudo bem para vocês?
Nath e Mile acenam a cabeca.
Eu falo:
- Ótimo vamos aguardar Soraya e Tayla.Alguns minutos depois.
Soraya chega e fala:
- Oi Rilary e oi meninas. Aqui está a Tayla vamos?
Todas nós falamos:
- VAMOS!
Tayla estava preocupada, e então eu falo:
- Não precisa se preocupar Tayla o que eu falei no banheiro?
Ela disse:
- Que você é super protetora com as amigas.
Eu falo:
- Então! Não se preocupe.
Ela acena com a cabeça um sim e fala:
- Como vocês se chama? Rilary eu conheço mais vocês duas não.
Nath fala:
- Oii prazer sou Nathália me chama de nath. Agora você é membro de amizade.
Mile fala:
- Sou Mile prazer.
Tayla fala:
- Obrigada todas, prazer em conhece-las.Estavamos no meio do caminho, eu sinto cheiros diferentes, não importo, não falo nada afinal Tayla iria desconfiar de mim, e então eu sigo em frente, derrepente tem uns caras com duas garotas, e pelo jeito de Tayla eram eles, eu falo:
- São eles Tayla? ( só pra conferir mesmo)
Tayla acena um sim
Eu falo:
- Vai atrás de Soraya, vamos passar reto se mexerem deixa comigo.
Estavamos passando e eles entram na frente, da gente vou falar a vocês como eles eram:
- O primeiro, é ruivo, com muitos musculos, bem forte, olhos verdes, pele branca.
O segundo é de cabelos grandes e pretos, musculoso também, olhos negros, e pele morena
As garotas é gameas: são loiras, de olhos azuis, e um corpo bem atlético.
O ruivo para a gente e fala:
- Hora Tayla arrumou um grupinho de garotas....
Eu falo:
- Garotas o que? Completa a frase se você for homem.
Ouço vaias dos amiguinhos dele.
Ele fala:
- Para uma garota você é bem corajosa heim.
Tayla fala:
- Rilary por favor não se prejudica por mim.
Soraya fala:
- Acredite nela Tayla.
Eu falo:
- Você não completou a frase ainda!
Ele fala:
- Eu não devo respostas a uma rebaixada como você a e afinal não estou falando com você, só quero Tayla pra acertarmos umas continhas.
Eu falo:
- Só se vocês passar por cima de mim primeiro.
Ele fala:
- Isso é moleza, sai daqui, você vai querer mesmo me desafiar sua rebaixada.
Eu percebo que estou perdendo o controle mas falo com a voz grossa:
- Você não falou isso de novo, vem aqui, me enfrenta vocês todos não da um.
Eles falam:
- Você acabou de criar inimigos e queremos Tayla, depois acertamos as contas com você.
Soraya, Tayla, Mile e Nath só ouviam!
Eu falo:
- Vocês são surdos é? Ela não vai com vocês, só se passarem por mim primeiro.
Não tinha mesmo ninguém na rua só a gente mesmo, eu poderia me transformar a vontade e se Tayla descobrisse depois eu falo com ela.
Ele fala:
- Com prazer menina. Vamos pessoal, acabar logo com isso.
Eu falo:
- Vem! Você sozinho se for homem, nossa gente ele precisa dos amiguinhos para bater em mim uii que medo.
Ele fala:
- Desgraçada!
Eu falo:
- É você que é!
Senti minha garras apontarem.
Ele vem em minha direção me da um murro, mais nem doeu, eu rosnei pra ele e disse:
- Agora vocês vai ver. Não deveria ter feito isso!
Senti minha loba tomar conta de mim e deixei, estava me transformando, unhas, dentes, olhos, pelos e percebi eles fala:
- você não é normal é uma aberração, um monstro.
Eu ouvi tudo e disse voces vão ver a aberração agora. E então eu acelerei a transformação, me deu mais raiva ainda. E então transformação completa, eu rosno e eles nem enfrentam só correm de medo e esculto Nath falando:
- Não Rilary não corre eles não vale a pena. Volta a forma humana temos explicações para Tayla.
Eu voltei a forma humana aos poucos.
Eu falo ainda com olhos e dentes a mostra.
- Tayla por favor, não tenha medo de mim, só fico dessa forma quando me irrito, na lua cheia sou obrigada a transformar e me transformo por si própria, eu sou uma lobisomem ou loba o que preferir Tayla, e promete que não dira isso a ninguém?
Tayla está hipnotizada mais fala:
- Estou sem palavras, não direi nada, por isso você é assim tão forte?
Eu aceno um sim.
E falo:
- E não abraço também, pois perco o controle.
Tayla fala:
- Mais como isso é possivel? E você está com suas roupas quase intactas?
Eu falo:
- Sobre a roupa eu consegui me controlar sem rasga-las muito, você irá saber hoje a tarde e junto com Júlio e a final se vocês sabem eu vou contar a ele também assim conto de uma vez, não preciso ficar repetindo as mesmas coisas, pois hoje tem treino da gincana, da minha equipe e venha você também. (falo ofegante)
Tayla fala:
- Deve ser muito difícil né? Sua voz está ofegante.
Eu falo:
- Você não faz idéia, e doi muito a transformação, não é facil e nath é loba também mais, só uma parte de mim.Nossa pessoal e agora o que sera que vai acontecer? Sera que Júlio vai gostar? E os garotos e garotas que sabem será que iram contar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A primeira e única loba
Hombres LoboTudo era perfeito na minha vida, mas os dias, foram se passando eu descubro que sou um ser único e sobrenatural, e que a minha geração será o comeco para as lobisomens, tenho uma amiga muito leal a mim, e mais para frente terei várias, elas irão me...