Salvando Bartolomeu

1.7K 142 2
                                    

    Nath desfez as malas, ela ficou pra lá e pra cá no quarto e disse:
- Rilary você é rica?
Eu respondo:
- Sou sim. Meu pai é médico, dono de 14 empresas mais ele, não consegue administrar tudo então, deixa com amigos e seu pai que é meu avô, meu avô ainda não sabe que eu sou loba  e nem minha avó.
Nath fala:
- Puxa eu não sabia que você é rica, você não se mostra porque?
Eu respondo:
- Não me mostro amiga não gosto de me achar, igual umas patricinhas aí, não gosto.
Odeio pessoas que se acham mais que os outros. (Falo num tom bem alto)
Nath me observa e fala:
- Entendi amiga calma e o seu segredo você vai dizer algum dia? Quando seus avós vier aqui?
Eu respondo:
- Não sei amiga, acho que quando souberem eu tenho medo de dizer.
Nath fala:
- Por que?
Eu respondo:
- Amiga eles tem 66 anos não iriam aguentar,tanto meu avô e avô materno quanto meu avô e avô paterno eles iriam ter um ataque cardíaco espero que eles nunca descubram.
Nath concorda.
E ouvi o grito de minha mãe que fala:
- Meninas o jantar está servido venham comer, se não Rilary seu pai vai comer, porque é Bife ao queijo derretido, acompanhado com arroz de forno.
Eu falo:
- Estou indo mãe.
(Falo gritando)

Nath vai descendo que eu vou por comida para o Bartolomeu (Fala eu já ajeitando a comida de Bartolomeu)
Nath concorda e desce.
Ponho comida para ele que está gordinho, eu preciso levar ao veterinário pra saber se ele está com saúde, faço carinho nele e desço.

Encontro meus pais e nath já comendo o bife e falo:
- Não me esperaram né que coisa sem educação. (falo olhando feio pro meu pai e minha mãe) só não olho pra nath.
Sento à mesa e reparo que nath está suando e respirando fundo eu falo:
- Nath está tudo bem?
Nath fala:
- Amiga não estou bem estou descontrolada.
Eu vejo as unhas de nath aparecer e seus dentes também e só, pois nath não se transforma ela só herdou um pouco de mim, falo para nath me abraçar e descontar a sua raiva em mim.
Nos duas fica de pé e nath me abraça e desconta sua raiva que estava sentindo em mim.
Nath me arranhou, me mordeu, até que ela parou e falou:
- Desculpa Rilary.
Eu falo:
- Porque eu é que te mandei descontar sua raiva em mim amiga e olha já se catrizou amanhã mesmo teremos escola né e eu preciso ensinar você a conter seus jestos, sua raiva.
Nath concorda e volta a comer e eu também.
O jantar estava uma delícia terminamos e nath queria lavar a louça, lógico que minha mãe não deixou minha mãe falou:
- Meninas vão à sala assistir algum filme ou jogar vídeo game se divertir um pouco em que tal?
Eu e nath concordamos
Primeiro jogamos vídeo game. Nossa nath estava apanhando feio de mim o jogo é de luta, nath não desistia conseguiu ganhar de mim uma vez. Depois assistimos um filme que se chamava:
Os lobos me amarrei no filme que minha mãe comprou nath falou:
- Puxa Rilary estou divertindo muito, nunca me diverti tanto na minha vida.
Eu falo:
- Que bom que está se divertindo amiga. Aiiiiiiiiii
Nath fala:
-"Está começando amiga.
Eu falo:
- Sim mais não quero me transformar agora não, não agora.
Nath fala:
- Se acalme pense em seu gatinho.
Eu penso em Bartolomeu mais tive dificuldade pra se controlar mais consigo mais sinto que vou transformar hoje
Meus pais vem a sala e fala:
-:Rilary iremos dormir agora Boa noite a vocês lindas.
Falamos boa noite a eles.

1 hora depois.....

São 22:30
Nath boceja e fala:
- Vamos dormir amiga.
Eu falo:
- Eu vou depois, acho que irei me transformar a qualquer momento eu sinto amiga se quizer pode ir Boa noite.
Nath fala:
- Há você o mesmo Rilary.

Nath ja foi dormir eu fico andando de um lado pro outro na casa, subo no quarto e fico na janela olhando a floresta linda e Bartolomeu do meu lado eu falo:
-Vamos dormir querido.
Então vamos dormir.

Alguns minutos depois.....

Acordo com um susto de gato e cachorro e entro em desespero já falo:
-BARTOLOMEU!
Pulo a janela e vejo Bartolomeu no muro com medo do cachorro ele estava um pouco machucado, fico nervosa sinto que minha garras estavam a mostra pulo em cima do cachorro que é Pastor Alemão aquele que sempre avança em Mile, e me transformo totalmente percebo na forma lupina que nath viu tudo o cachorro tentava me morder mais eu sou muito mais forte que ele e o mordo no pescoço e acabo o matando, e minha loba estava com fome e acabo comendo o cachorro e volto a forma humana.
Estava com roupas rasgadas. Mais não me importava vi Bartolomeu muito assustado nath vem e fala:
- Amiga você matou e comeu o cachorro, só por causa do gato?
Eu falo:
- Matei sim primeiro esse cachorro avança sempre em minha amiga Mile, segundo ele avançou e matou uma criança inocente e terceiro ele sempre quer matar Bartolomeu e outros cachorros que passa na rua matei ele e não me arrependo. Falo cansada e muito suada.
Pego Bartolomeu do muro e falo: - Pronto filho ele não vai mais te fazer mal.
E vou a minha casa falo a nath:
- Não conte nada a ninguém amiga fica entre nós, o cachorro era abandonado mesmo, ele vivia nessa casa, mais essa casa não têm ninguém
Nath concorda e vai pro seu quarto.
Eu faço o mesmo ponho Bartolomeu na sua cama fecho a janela tomo um banho pois eu me transformei então estava toda suja, e visto meu pijama de lobo e deito na minha cama e penso:

Eu sabia que iria me transformar hoje salvei Bartolomeu, daquele cachorro nojento, se eu não fosse loba, acho que Bartolomeu viraria refeição, ainda bem que eu consigo proteger meu menino e sempre protegerei.

Viro pro lado esquerdo e vejo Bartolomeu dormindo suavemente seus pequenos machucado já estão curados pois eu coloquei curativos nele. E então eu adormeço.

A primeira e única loba Onde histórias criam vida. Descubra agora