Bartolomeu está doente

513 43 0
                                    

    Pesssoal desculpem ficar esses dias sem postar, é que foi minha formatura é pessoal me formei 3 ano médio estou muitp feliz!!! Desculpem mais um capítulo e espero que gostem bjs!

    Eu falo:
- Eu confio em você amor!
Rafa fala:
- Então nao precisa ter ciúmes...
Toca o sinal e dirigirmos para a sala de aula, 1 aula de inglês é ainda nao apresentei a vocês a professora Maria de inglês, ela é alta acho que 1.75 de altura, cabelos marrom claro como o meu, que não é nem castanho nem marrom, pele morena e ela é muito bozinha.
Ela fala:
- Bom dia alunos hoje teremos uma aula espetácular, iremos ver um filme so que em inglês,  e espero que gostem de ficção que esse é, chama-se Sangue e chocolate, depois que assistirmos vou querer o resumo só que em inglês,  vamos começar a ver o filme, as duas aulas será o filme eu toquei com o professor de história. Bom filme classe.
Eu, não precisam nem falar amei essa idéia da professora mais perguntei:
- Maria sobre o que é o filme? 
Ela responde:
- Lobisomem
Eu arregalo os olhos e falo:
- Que legal!!!
Leticia fala:
- Ha ha aposto que está morrendo de medo.
Eu falo:
- Ha ha lógico que não eu adoro filmes assim.
Maria fala:
- Silêncio!!!!
Vai começar o filme calem a boca.
    Filme foi muito legal a menina era lupina e o humano se apaixonou por ela, me lembra muito eu e Rafa!
Toca o sinal rafa me leva para casa.
      Chego em casa e vejo minha mãe chorando e eu falo:
- O que acontece mãe?
Ela fala:
- Filha calma!
Eu falo mãe você está me assustando.
Nath aparece e fala:
- Rilary bartolomeu está doente.
Eu largo minha mochila e vou ao quarto, eu vejo ele deitado não conseguindo ficar de pé ponho a mão nele ele esta gelado como se estivesse morrendo, e uivo triste foi um uivo sofrido eu falo:
- Mãe liga para o Roberto por favor, falo chorando.
Minha mae pega o telefone e fala:
- Roberto aqui é Isabela esposa de seu amigo William, o gato de minha filha está muito doente.
Ouço somente isso da minha mãe pois ela foi na cozinha conversar com ele.
Nath fala:
- Quer que aviso Rafael?
Eu falo:
- Avisa por favor Nath sai com velocidade de loba dela.
Minha mãe fala:
- Filha liguei para ele, e ele está a caminho para olhar ele e ver o que pode ser.
Eu não conseguia parar de olhar ele tava até espumando a boca, e respirando muito de vagar se ele morrer eu não vou aguentar.
Rafa chega com Nath e fala:
- Calma amor ele vai ficar bem ja ligou para o veterinário.
Eu Abraço rafa bem apertado.

A primeira e única loba Onde histórias criam vida. Descubra agora